A garota que eu quero.

16 de jan de 2015
Oie!!
Sim, eu sumi, porque comecei a trabalhar e conclui que a vida não é fácil, mas para ressurgir das cinzas, eu resolvi fazer uma resenha para vocês meus queridos.
Portanto, hoje vim recomendar um livro incrível (confesso que ganhei e deixei ele de ladinho), tentei ler uma vez mas não estava cm cabeça e agora que peguei para retomar a leitura posso concluir que ele é um livro incrível, cheio de lições para a vida toda, bora embarcar na aventura.

Autor: Markus Zusak (mesmo autor de: A menina que roubava livros.)
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 176

SinopseO Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

Minhas breves palavras sobre o livro...
Começo dizendo: Como não amar o Cameron?
Por ser o caçula dentre os 3, Cam sempre se viu na tentativa de se espelhar em seus irmãos, em sempre admirá-los, Steve por ser um grande jogador de futebol e ser sempre invejado pelos outros jogadores, Rube por ser o grande pegador e por todos temerem ele, mas e o Cam? O que ele tinha para oferecer? E a resposta é: O CORAÇÃO! 
Cam guardava um sentimento por uma garota cujo nome era Stephanie, ela nunca ligou para ele mas amava seu irmã Rube, Cam passava todas as noites em frente a janela dela, esperando pelo dia em que ela sairia e corresponderia os sentimentos dele. Além de sempre ir na casa dessa moça, ele as vezes passava na casa de seu irmão Steve para bater um papo descontraído, nada de mais, mas Cam passava grande parte do seu tempo com Rube, o irmão com quem dividia o quarto, os segredos e os dois sempre trabalhavam aos sábados com  pai e de noite antes de dormir levavam o cachorro do vizinho para passear.
Rube sempre foi daqueles que pega muitas meninas mas não dura nem 2 semanas e foi assim com Octavia uma menina linda por que Cam se apaixonou e que mais pra frente lhe traria grandes surpresas.
Com reviravoltas dadas durantes o livro, Cam percebe que ele é incrível do jeito dele e que tem sim um talento especial para com as pessoas, descobre também grandes segredos de seus irmãos que pode colocar a irmandade em risco, mas ele encontra conforto e segurança nas palavras que ele escreve e leva sempre com ele em qualquer lugar. Além de tudo, a história nos mostra que algumas ofensas podem ser construtivas para nós e também perdoadas quando há arrependimento e que o amor sempre chega do nada para surpreender todos nós!
A história é realmente incrível! Me apaixonei pelo Cam <3, pela Octávia <3, pelo Rube <3, por todos!! Além da história, a edição do livro está incrível! A capa me chamou muita atenção, a largura da página deixou a leitura super agradável, o tamanho das letras também, não tem o que botar defeito, pois então aproveitem cada momentinho dessa história incrível, certeza que vão amar se captarem a mensagem que esse livro traz!!
Beijos,
Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo