Os nacionais estão com tudo!

26 de jan de 2015
Oie gente!
Tenho ido ao cinema com muita frequência e confesso que minha preferência tem sido filmes nacionais que estão vindo com tudo e tomando as telinhas, a produção é muito bem feita, com atores espetaculares e um roteiro incrível, alguns dias atrás tive a oportunidade de assistir Loucas pra casar e não consegui parar de rir do começo ao final! Por isso hoje venho listar alguns filmes nacionais que vale apena assistir!

1-) Loucas pra casar.




















Nada melhor do que uma comédia com Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Suzana Pires né?
Foi o filme mais recente que assisti, pelo qual me apaixonei!
Conta a história de Maria, Lúcia e Malu, que se apaixonam pelo mesmo cara, cada uma com personalidade diferente, a santinha, a safada e a organizada! Fazem de tudo para ficar com Samuel, um cara gato, sarado, empresário, rico, faz de tudo pela sua felicidade... Mas e se elas descobrissem que não é nada disso? E se você telespectador descobrisse toda a verdade, melhor ser louco ou lúcido? Só assistindo para entender a história!

2-) Confissões de adolescentes.
















Vocês vão se divertir com essas irmãs que querem tudo e no fim não sabem de nada! Uma quer perder logo a virgindade mas é toda desajeita, a mais velha se diz independente mais pega todas as compras da casa do pai e leva para a própria casa, a do meio é lésbica e não sabe como contar para as amigas e a mais nova só quer se enturmar! É um filme muito bom, com histórias do cotidiano, que acontece com qualquer adolescente, é risada garantida com muitas lições!

3-) Os homens são de marte e pra lá que eu vou


















Você é daquelas que quando você um cara gato pela primeira vez já se apaixona e se joga com tudo na relação? Então esse filme é pra você! Fernanda é uma mulher bem de vida, trabalha com organização de festas de casamento e seu sonho é se casar, porém ela ainda não achou o cara perfeito... Durante o filme ela vai conhecendo vários caras e se joga de cabeça nas relações, vive uma aventura e logo depois descobre verdades sobre o cara que a fazem pular fora, mas será que isso muda? Vale a pena conferir, é comédia das boas!

4-) Minha mãe é uma peça.
















Quer garantir boas risadas? Então assista esse filme! Dona Hermínia é uma mãe muito dedicada, que após ter separado do marido, faz de tudo para deixar seus filhos felizes, porém a única coisa que eles sabem fazer é reclamar e depois de ouvir sua filha dizendo que preferia viver com o pai do que com ela, ela vai para a casa da tia Zélia e é lá que ela começa a contar toda sua história com os filhos. Isso sim é uma mãezona ein!


Bom, esses são os 4 filmes nacionais de comédia que eu super aprovo e recomendo, é certeza de que vão gostar, na verdade amar! Assistam quando tiverem oportunidade.
Espero que gostem
Beijos,
Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo