Tatuagens...

21 de jan de 2015
Oie galera!!
Hoje vim falar um pouco sobre tatuagens, como irei fazer a minha daqui a alguns dias eu quis mostrar algumas ideias super legais e algumas informações que achei enquanto pesquisava mais sobre o assunto, então bora lá nesse mundo viciante de formas e cores...

Queria primeiro dizer qual foi a minha ideia, no que eu me inspirei e o significado.
Bom, irei escrever a palavra "energizando-se" e embaixo desenharei um Sol beijando a Lua, sempre acreditei e gostei dessas coisas místicas e principalmente tudo que envolvia energias boas e ruins, por isso resolvi escrever energizando-se pois acredito que estarei sempre energizando boas coisas em mim, já o desenho faz todo o sentido, pois reza a lenda que a Lua tira toda energia ruim de algo e o Sol repõe as energias boas, ou seja tudo em sincronia!

Não me inspirei em nada específico, a única coisa na qual me inspirei foi a fonte que escolhi, mas a palavra faz parte da minha url do tumblr e eu sempre amei, já  o desenho eu já tinha uma vaga ideia do que seria, peguei apenas um modelo na internet. Juro que assim que eu fizer irei mostrar aqui!

Bom agora vou mostrar algumas tatuagens que acho linda e que muito provavelmente usarei como inspiração para as minhas futuras.

    Sendo viciada em mar, logo fiquei apaixonada por essa tattoo que está nos meus planos futuros.... Delicada, sombreada e representa tudo que eu mais gosto!



 Hamsa, virou uma tatuagem popular, mas não deixa de ser bonito, e para quem acredita tem um grande significado, muitas pessoas costumam tatuar nas costas, mas eu faria uma delicadinha no pulso....



Sempre fui apaixonada por elefantes indianos e acredito que eles trazem sorte, justamente por isso acho lindo tatuagens assim e com toda certeza está no meu plano para futuras tatuagens!



Bom, essas 3 tatuagens são as que mais gosto e acho super delicado fazer!!

Mas e os cuidados?
Para sua tatuagem ter uma boa cicatrização, é importante seguir todas as instruções de seu tatuador e é claro, escolher um tatuador confiável! Alguns alimentos não poderão ser ingeridos e a higiene de sua tatuagem é mega importante afinal ela é como um machucado ;). Geralmente os tatuadores costumam vender uma pomada própria para tatuagens mas muitos usam Bepantol, uma pomada usada em assaduras de bebês mas que ajuda muito na cicatrização da sua tatto.

Tem riscos?
Um dos riscos da tatuagem que pode preocupar é dar queloide, uma má cicatrização, a pele acaba ficando mais alta, isso ocorre 14 dias depois de cirurgias, cortes e coisas do tipo, algumas pessoas tem tendência a ter, não é tão comum dar em tatuagens, mas pode sim ocorrer, a dica é: pense bem antes de fazer e se caso resolver arriscar é só cuidar bem direitinho!

Dói?
Depende muito de pessoa para pessoa e do lugar que você escolheu tatuar, os lugares que costumam doer muito são: costela, costas, pés e dedos! Muitos se queixam de que esses são os lugares que mais doem, mas claro que isso varia muito, tem pessoas que não sentem e outras que sentem mais, a dica é: fique relaxado quando for fazer sua tatuagem, nervosismo demais atrapalha ;).

Vale a pena?
Isso vai de você, se você é uma pessoa que enjoa muito fácil, então pense bem antes de fazer e se estiver decidido mesmo ai escolha  lugares que não dê para você ver sempre. Se aquilo que deseja tatuar tem um significado pra você então manda bala, você pode amar! Você precisa ter certeza do que quer, porque hoje pode até existir métodos que retire a tatuagem da sua pele mas ela não é 100% eficaz então pense bem antes de tatuar!

E é isso galera, espero que tenham gostado!
Beijos
Lua


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo