50 tons de cinza - FILME.

13 de fev de 2015
Oie!!!!
Hoje estou super, mega, ultra feliz!! Ontem teve a estréia de 50 tons de cinza, um filme que esperei muitoooo, li todos os livros e me apaixonei. Sei que muitos disseram que não gostaram, acharam vulgar ou até mesmo muito polêmico, com a leitura do livro eu apenas consegui enxergar uma mulher que consegue ir moldando o homem que só tinha experimentado 1 tipo de relação, a de dominador e submissa, então há uma história de amor nisso tudo e eu achei que o filme retrata bem tudo isso!!


Achei o filme fiel ao livro, é claro que não da para retratar todo o livro, mas o essencial foi passado muito bem para as telonas! Os atores escolhidos foram incríveis em seu papel, Dakota Johson como Annastacia e Jamie Dornan como Christian Grey.

Algumas cenas achei que passaram super rapidamente, mas nada que comprometesse a história, até porque todos na sala de cinema estavam concentrados nos dois personagens principais. Além da representação incrível dos dois, achei que cada cena foi bem repassada, com detalhes que não deixavam nada a desejar.


Sobre as cenas de sexo... Não foi nada vulgar gente!!! Apareceu sim partes íntimas, apenas bumbum e peito, nada mais! eles não deram supeeer detalhes das cenas, apenas passaram algumas partes apimentadas, nada que deixasse alguém constrangido, por tanto não se parecia em nada com filmes pornográficos! Foi exatamente isso que mais gostei no filme, achei que seria algo muito explícito, porém não, teve sim uma apimentada, mas nada do que imaginei, apenas retratava a vida sexual dos dois de forma natural, APROVADO!

O figurino dos personagens era exatamente o que o livro dizia, de acordo com a personalidade de cada um, o cenário fi incrível, 10 vezes melhor do que eu tinha imaginado! Sem contar nas músicas que tocaram durante  filme, vou baixar todas! Combinavam bem com as cenas.


Mas e aí, você não sabe do que se trata a história? Então vamos lá! Chegue mais...
Annastacia Steele, uma garota simples, que está no seu último ano na faculdade de literatura, dividi um apartamento com sua amiga Kath. Um dia, Kath pede para sua amiga Anna para ir entrevistar o intimidador Christian Grey, pois ela estava doente e precisava desses dados para a faculdade, Anna aceita e vai realizar a entrevista, ao entrar na sala ela sente algo diferente, ele é bonito (até demais!), educado, rico... Depois da divertida entrevista os dois acabam se encontrando outras vezes casualmente e assim começa a chama entres dois, porém Christian é diferente, a relação que ele quer é diferente, ela está certa que irão ao cinema as vezes, jantar fora, sair como um casal normal, mas o divertimento dele acontece dentro da sala de jogos.... 

E aí, curtiu? Com um dominador desses... Bom, como disse achei  filme realmente incrível, andou do lado do livro, espero que tenham a oportunidade de assistir e tirar as próprias conclusões, para quem leu  livro e não gostou muito assistam também, vale a pena, vai que você muda de ideia! Fica o trailler aqui embaixo para vocês darem uma conferida!



Então por hoje é isso galera.
Beijos,
Lua.



2 comentários:

  1. Oi flor... só poderei assistir o filme no final do mês... e assim como você eu gostei muito da trilogia e li sem nenhum tipo de pudor... as pessoas tendem a colocar defeito em tudo e o mais engraçado é que a trilogia é tão ruim como muitos dizem e foi record de vendar e virou filme... enfim... respeito quem não gosta, mas eu adoro e não vejo a hora de assistir o filme... Xero!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Penso exatamente como você! Se você gostou da trilogia então muito provavelmente também vai amar o filme, assim como eu!
      Depois que assistir podemos comentar sobre o que achou!
      Beijoos

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo