A guerra dos fae - As crianças trocadas.

11 de fev de 2015
Oie!
Acebei de terminar a leitura e tive que vir correndo resenhar, uma loucura de livro que nem sei explicar! E mais uma vez baixei  livro (acho que estou pegando gosto), então nessa resenha não irei falar sobre a edição.


Editora: Geração.
Autora: Elle Casey
Número de páginas: 279

Sinopse:
Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.


Minhas breves palavras sobre o livro...

Uau! Para quem resolve se aventurar por esse livro PIRA! O nome me chamou muita atenção, não é atoa que resolvi baixar e ver se realmente era bom. No começo da história eu não botava muita fé no livro... Jayne é uma garota que não gosta nadinha de estudar, passa as aulas rabiscando seu braço todinho, até que um dia ela resolve virar amiga do nerd da sala, Tony, na verdade ela obriga ele a ser amigo dela haha (do jeito que ela enche o saco dele...), o importe é que essa amizade é forte! Em um dia comum, Tony e Jayne acabam trombando com  garoto forte e popular da escola, que resolve dar uma de valente e começa a encarar os dois, Jayne não tem medo do perigo e resolve ir para cima, até levar uma porrada e seu amigo Tony a surpreende tirando uma arma da mochila, a partir daí a história fica muitooo interessante.
Tony da a brilhante ideia deles fugirem da cidade, pois Jayne já passou por um problema em casa, a mãe dela nunca se preocupou muito com a filha, seus pais são separados e o namorado da mãe era um tarado! Com isso os dois se mandam para Miami. Chegando lá eles conhecem Jared, um cara de rua que os convida para passar a noite no esconderijo dele junto com o resto da galera. A procura de emprego para se sustentarem, a galera acha um anúncio que os convida para um teste físico e pagam 500 dólares, todos aceitam e a aventura começa...

 “O tempo voa quando você tem que lutar contra criaturas sobrenaturais
repulsivas numa floresta encantada.”


Eles não sabiam pelo que iriam passar, mas juntos encararam a barra pesada, foram na entrevista, foram selecionados e foram postos á prova! Demonstrariam coragem, habilidade, lealdade e amizade...
Foram parar no meio de uma floresta, estranha, onde teriam que concluir a prova dada, sabiam que tinham obstáculos que os impediriam de prosseguir, mas eles não sabiam exatamente o que era.... Tiveram que juntar o que tinham de melhor... Tony a inteligência, Jayne e sua coragem e a lealdade, Jared seu espírito de líder, Becky e sua bondade, sempre ajudando os outros, Finn e sua habilidade com as flechas, Spike e seu estilingue que dava conta do recado e Chase que era o mais forte da turma.

"Uma luz verde profunda jorrou do ponto onde o graveto tinha penetrado a carne, envolvendo o corpo dela como chamas. A luz tocou minha mão que ainda segurava a arma, mas não senti nada."

Bom galera, é isso, acho que eu falei até demais kkk, como disse antes, não dava muita coisa para o livro até porque o começo não era lá aquelas coisas, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de ler, pois queria saber o que iria acontecer com eles! Quando as coisas sobrenaturais começam a aparecer eu juro que comecei a rir pois não estava acreditando naquilo, mas foi esse detalhe do livro que me deixou louca pela história e foi assim que em 2 dias conclui o livro que é uma série, recomendo, é uma forma de diversão, o cenário que você imagina é mágico, bem detalhado, você se diverte com os personagens, com as falas e o jeito, enfim, é apaixonante...

Espero que gostem.
Beijos,
Lua.



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo