Ahhh os filmes...

26 de fev de 2015
Oie minha gente, no outro post disse que muito provavelmente iria rolar 2 resenhas seguidas, mas também já contei para vocês que gosto de intercalar os posts, portanto, hoje vim trazer dicas de filmes mas queria avisar que o post sobre o livro já está prontinho!
Então vamos conferir os incríveis filmes que separei para vocês.


500 DIAS COM ELA

Acredito eu que muitos de vocês já devem ter assistido esse filme, é o meu favorito, fiz todos assistirem <3 
É um filme romântico, nada meloso, super engraçado e sem final clichê! Muitos não gostam do filme especialmente pelo final, mas eu amei o filme justamente pelo final, é algo que ninguém espera e que ainda assim traz uma lição incrível, uma inspiração gigantesca!
Summer e Tom se conhecem no trabalho, eles tem muito incomum, ele é mais romântico e mais apegado, ela é mais despojada e sabe curtir a vida, mais ainda assim gostam da mesma banda, tem o mesmo estilo. Eles vivem uma aventura juntos, ele se apaixona de cara e ela apenas vai se acostumando a ideia de estar se aproximando dele.
Vale a pena conferir!


50%

Sim eu amo esse autor, já deu para perceber e NÃO! Esse filme não vai te fazer chorar demais e comer chocolates por dias, fique calma que sua dieta está segura! 
Adam descobre que tem um câncer e para piorar a situação ele descobre que sua namorada estava traindo ele com um outro cara e como se não pudesse ficar pior ela da um pé na bunda dele (coitado), mas ele tem seu melhor e mais doido amigo Kyle que além de sempre ter avisado que sua namorada não prestava, ele fica ao lado do amigo contra a doença! 
Adam começa a ir no hospital e a fazer terapia com uma doutora linda, engraçada e inexperiente, que começou no ramo agora mas que vai fazer tudo dar certo!


A BELA E A FERA.

Ahhh esses filmes de princesas... Parecem clichês, porém não são! 
A história é basicamente a mesma que nós conhecemos, claro que muda os cenários que eu fiquei completamente apaixonada! O figurino que é perfeito até demais e os atores que ganharam meu coração! Sem contar que as xícaras falantes foram substituídos por cachorrinhos de lhos enormes e fofos demais!
Mas afinal por que a história não é clichê? Porque, o filme traz uma história um pouco diferente, como por exemplo o fato do pai da Bela ser dono de uma grande embarcação que trazia sempre muitos lucros e do nada ele perde tudo por ambição.... Outro aspecto que muda totalmente a história é quando você descobre como a fera foi amaldiçoada, não tem nada a vê com bruxas, beleza e tudo mais, tem a ver com ambição e conquistas.... É uma super produção, completamente incrível e confesso que a minha história preferida <3 


AZUL É A COR MAIS QUENTE.

Sim, sei que o filme é "polêmico" para alguns, algumas cenas parecem ser um pouco explícitas, mas amei  filme, amei justamente por ser diferente de tudo que eu já vi, amei por ter visto amor verdadeiro, um amor que se descobre, amei porque mostra como adolescentes se sentem ao descobrirem que amam pessoas do mesmo sexo e o preconceito que eles sofrem por isso. 
A história é simples, Adele é uma jovem que já experimentou ficar com garotos, mas ela soube que não era exatamente deles que gostava e foi quando ela esbarrou cm Emma a linda menina de cabelos e lhos azuis, que ela percebeu que talvez aquele cor mudaria toda sua vida, como realmente mudou, ela passou por preconceitos, mais juntas conseguiram realizar suas conquistas. Mas é claro que tem muitas reviravoltas durante o filme, é um filme longo, mas não cansativo, só fiquei decepcionada com o final que eu não achei bom, mas a história em si vale super a pena.

Bom galera é isso ai, hoje vim indicar filmes com temáticas super legais, uma pegada folk vintage que conquista todos (tirando o da Bela e a Fera que é disney <3).
Espero que consigam assistir e já viram espero que também tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos,
Lua.




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo