Minha primeira tatuagem!

31 de mar de 2015
Oi gente, tudo certo?
Hoje deu uma loucura em mim e eu resolvi que quero e vou fazer uma tatuagem, o problema é: O que eu devo fazer? Eu sempre fui na duvida com isso, não só o que fazer, mas também onde fazer. A única certeza que tenho é que quero algo mais literário ou algo que me faça lembrar que venci na minha vida diante basicamente tudo.
Sobre tatuagens relacionadas a livros, como eu já disse, eu sou apaixonada por A Seleção, Kiera Cass, então acho que minha primeira tatuagem seria a coroa simbolo dos livros que além de linda, é o sentido básico do meu livro favorito. Se eu fizer a coroa e conseguir enfrentar a dor, a próxima provavelmente será as relíquias da morte que apesar de clichê, é meu sonho de consumo. Eu também sou apaixonada por Harry Potter, então essa tatuagem meio que não vai escapar também. E por último, seguindo o lance dos livros, eu faria os três pássaros que são descritos pela Tris quando ela resolve fazer uma tatuagem na Audácia, com o mesmo significado (Pai, mãe e irmã, no meu caso).
Agora fugindo um pouquinho desse mundo literário, como eu já contei também, eu sou Lovatic (sim, fã da Demi Lovato) e eu sempre vi as tatuagens dela como simbolos de vitória. Uma das tatuagens iguais as da Demi que eu faria, seria a pena atrás da orelha, por que? Nem eu sei, eu só acho ela linda e tenho muita vontade de fazer, mas tenho receio por ser uma parte bem dura. Outra dela seria a cruz na mão, que é a principal pra mim, ou a frase que ela tem nas costas "Now i'm a warrior" que é um trecho de uma das suas músicas (Warrior) e que significa praticamente tudo, ela caiu, levantou, lutou e agora é uma guerreira. Meu sonho de consumo também.
Agora no quesito local para tatuar, eu ainda vou pensar bastante, acho interessante pulso, tornozelo, antebraço e costela, tô afim de sofrer na minha primeira tatuagem? Sim, talvez, mas se por acaso eu desmaiar na hora de fazer, será bom não sentir nada.
BEIJINHOS da Amandinha e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo