O amor tem lá suas vantagens...

26 de mar de 2015
Oie.. Bora dar uma pensada?


Todos temos uma mania de julgar o amor ou o simples ato de amar, sabe por quê? Porque temos medo de sofrer... A se todos soubesse que sofrer por um lado é bom, eu sei, eu sei que não parece, mas tem... Cada vez que caímos, nos levantamos 10x mais forte, isso porque agora sabemos o que fizemos de errado, podemos repetir os erros, isso é normal! Repetimos até aprender e se não aprendermos é porque de certa forma nós gostamos... 
Sempre julguei o amor, por sempre caí de cara no chão! Mas um dia eu simplesmente parei, parei porque mesmo quebrando cara, sei que teve momentos em que eu dei altas risadas, que fui alegre, que amei, senti coisas inexplicáveis e que guardo juntos com outros sentimentos que me fizeram bem, pois então se me fez bem é porque foi bom e se foi bom não tem porque desistir.
Apenas não encontramos a pessoa certa, clichê? Pode até ser, mas no fundo você, assim como eu, sabe que estou falando a verdade... O amor tem dessas de pregar peça em nós, e eu particularmente adoro isso, é como um jogo, porém vence quem conseguir caminhar juntos e esse joguinho é bem difícil viu?
Qualquer um consegue perceber que o amor tem suas vantagens, conseguimos perceber isso no exato momento em que estamos sozinhos e desejamos ter alguém, seja para nós amar, cuidar, conversar, dar boas risadas... Se precisamos de amor, é porque ele é bom, se queremos o amor é porque ele vale apena!
Não venha se lamentar que deu errado e que você está sofrendo! Isso vai acontecer milhareees de vezes com você e só vai terminar o seu cupido (coração) apontar pra pessoa que vai saber te equilibrar, te fazer feliz, cuidar de você e juntos fazerem esse amor durar.
Respeito, amizade, cumplicidade, sinceridade e entre outros, isso tudo é base, ta achando difícil? Essa é a parte fácil do amor...
Eu me entrego todos os dias sem medo, porque se não me entregar posso correr o risco de não ser feliz e se eu não for então tentarei de novo, a melhor parte é que temos milhares de chances, basta nã ter medo e se arriscar. 
Afinal, vale apena se arriscar por um carinho né? 

Bom galera, é isso ai, se arrisquem sem medo ok? 
Beijos,
Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo