The Vampire Diaries

27 de abr de 2015
Oi pessoal,
Voltamos a rotina natural do blog! (ufa!) Hoje eu não venho com um textinho romântico, e sim pra falar de uma das minhas paixões: Vampire Diaries!

Ontem saiu mais um episódio dessa reta final que se encontra a 6º temporada. Pra quem não conhece, Vampire Diaries acontece em torno da queridinha Elena Gilbert e seus dois amores que são vampiros, muito gatos inclusive, que se odeiam (nem tanto) e brigam pelo amor dela.
Depois de passar por altos e baixos, momentos de alegria, tristeza, animação e tédio total, mais uma temporada está acabando e acredito que essa seja a primeira vez que todos estão REALMENTE se perguntando: Como será a próxima season? Já que Nina Dobrev declarou que essa é sua última temporada na pele de Elena Gilbert, seguida por Michael Trevino, o Tyler (personagem sem importância, sinceramente) que também deixou a série. O que foi um choque para todos os fãs, já que ninguém conta que a personagem principal vá sair da série, a não ser que você seja fã de Game of Thrones, isso não é muito comum para o resto do mundo. (hahaha)
De qualquer maneira, a ansiedade pela próxima season é exatamente essa, como será Mystic Falls sem Elena e principalmente: como ficam as Delenas ou Stelenas? Que passaram 6 anos em constante briga para saber com quem Elena terminaria e agora ninguém mais sabe. Tem uma galerinha que já não bota mais fé na série, e declarou essa temporada a última. Com a saída da Nina, acho que muitos perderam várias esperanças que ainda existiam, como vê-la feliz com o Damon ou com o Stefan, ou por incrível que pareça, com o Matt (existe esse shipp e eu to me perguntando qual o problema mental de vocês), muitas pessoas acreditavam que a Katherine voltaria, de alguma forma. Mas acho que devemos dar uma forcinha e um ponto de confiança para nossa querida Julia Plec, afinal a série em si está com uns plots maravilhosos, como o Kai, que sinceramente tá valendo muito a pena, não sei se é meu amor por vilões ou se é porque ele realmente é maravilhoso, ele poderia ser filho do Klaus que eu não suspeitaria.
Resta esperar até aproximadamente Outubro, que é quando normalmente a série volta com a nova temporada e esperar para que a essência não seja jogada fora. Minha palavra final é que se sobrevivemos a TVD sem Klaroline, sobrevivemos sem Delena, porque não tem shipper melhor do que Klaroline. Beijinhos. 

4 comentários:

  1. OLá... tudo bem??
    Eu adoro a série.. acompanho desde o inicio... essa temporada está demais e assim como você adoro o Kai kkkkkkk. Bo realmente estou imaginando como os produtores vão fazer com a saída da Nina... e sinceramente eu não entendo porque ela quis sair... achei a suposta desculpa dela bem fraquinha... ela está saindo no auge da série que tem tudo para continuar bem, mas enfim... O Tyler pra mim nem fedia e cheirava, então nem vou sentir falta dele kkkkkk Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Pois é Diana, a saída da Nina foi bem estranha e triste, achei a declaração dela também meio sem pé nem cabeça, afinal ela desistiu de um papel extremamente importante, ela não era apenas Elena Gilbert, ela foi 4 personagens e isso que achei incrível. Mas nos resta agora esperar e ver como será. Beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo