Vício em séries!

14 de mai de 2015
Oi oi gente,
Como vocês têm feito para suportar esse frio em dias que não se tem basicamente nada para fazer? Bem, eu resolvi me atualizar nas minhas séries (que são poucas, mentira, não são não) e ai eu resolvi vir contar quais são as minhas séries favoritas e indicar, porque sim! Tudo começou quando eu fiquei uma semana sem ter o que fazer e achei que seria legal começar a assistir uma nova série, quando percebi eu tinha começado 5 novas séries, todas eu indico, dá uma olhadinha:

1) Faking it

Tudo começou quando eu assistia Awkward e passou a promo de Faking it, comecei a assistir e pronto, viciei. 

2) Awkward


Não posso falar de Faking it e não falar de Awkward, uma me levou a outra. Enfim, Awkward é o famoso clichê adolescente americano, mas com muita comédia, vale a pena. 

3) Arrow 

Se você curte histórias de heróis, HQ's e todo esse universo DC Comics, você sem dúvidas irá gostar de Arrow. 

4) The Originals 

The Originals foi o tipo de série spin-off que eu não botei fé, só via a série como uma forma de destruir meu maior shipp: Klaroline, e algo desnecessário, me enganei totalmente. A série é maravilhosa, e gente, como eu amo o Klaus. 

5) Stalker 

Stalker é uma mistura de drama com suspense que se saiu muito bem. Além dos casos diários, existe a história da Detetive Beth Davis. Ela entra em ação sempre que alguém passa dos limites na perseguição por alguém, ou seja, se você stalkeia demais alguém e acaba virando meio psicopata, provavelmente você será procurado pela nossa querida Beth. 

Esses são alguns dos meus refugios para um dia entediante, entre alguns outros: Vampire Diaries (avá, vocês já sabem), Eye Candy (que foi cancelada e com certeza a produtora está ouvindo meu choro de longe), Pretty Little Liars (eu até indicaria, mas eu já não tô aguentando mais não saber quem é -A, imagine para alguém que está começando agora) e The Flash (por muita pressão do meu melhor amigo, comecei, ainda não posso comentar muito sobre). Beijos da Mands

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo