American Horror Story.

22 de jun de 2015
Oie!
Agora que a correria da faculdade está se acalmando estou encontrando tempo para assistir seriados, ler livros que eu já não lia a muito tempo e atualizar o blog, coisa que não cheguei a fazer muito semana passada.
Hoje resolvi dar dica de um seriado que estou amando, American Horror Story.


O melhor de tudo desse seriado é que cada temporada é uma história diferente, ou seja, não há ligações entre as temporadas, com isso, vocês podem começar a assistir de qualquer temporada.
Atualmente a série possui 4 temporadas com previsão de sair em Outubro a quinta temporada.
Estou terminando a segunda, resolvi começar a ver por indicação de amigos e AMEI a primeira temporada que é da casa, conta história de uma família que se muda para Los Angeles, para a casa conhecida como A casa dos assassinatos, antigos moradores morreram naquela casa inexplicavelmente e seus espíritos não conseguiam se libertar, assombrando ou ajudando os novos moradores.


O cenário é incrível, a casa é linda e medonha ao mesmo tempo, os personagens são cheios de mistérios mas são cativantes e a história em si te prende desde o início, fiquei mega curiosa pra saber o que aconteceu com cada um lá dentro e a cada episódio você desvenda cada assassinato, emoção sem fim.

Já a segunda temporada, a qual estou terminando, se passa no Hospício (da muitoooooo medo), tem possessão envolvida, freiras, assassinos, ets e inocentes, "normais" que estão condenados a viverem em um hospício onde coisas sobrenaturais surgem constantemente e mistérios são revelados, nem todas as freiras são santas, nem todos os padres são bons e nem todas as pessoas são insanas.


Estou louca para terminar, faltam 5 episódios, confesso que estou com o coração na mão e já estou na torcida para que tudo dê certo com alguns personagens, mais uma vez o cenário é incrível, as roupas são lindas e os personagens são perfeitos.
Vale ressaltar que eu já admirava o Evan Peters mas depois de ver AHS estou completamente apaixonada haha.

É isso por hoje e assim que eu assistir a terceira e a quarta temporada eu volto aqui para falar o que eu achei!
Beijos,
Lua.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo