Avengers: Age of Ultron

1 de jun de 2015
Oie!
Já contei que ando assistindo muitos filmes e lendo poucos livros? Pois bem, essa é a grande verdade, confesso que hoje vou começar a ler Anne Frank por conta da faculdade, mas como já tem resenha d livro aqui no blog vocês terão que me aguentar falando de filmes...


Olha quanta beleza em uma só imagem... Imaginem tudo isso em uma telona 10x maior? Pirei, óbvio!
Para quem assistiu o primeiro filme e gostou super, vão gostar do segundo também... Mas vocês devem se perguntar: afinal quem é que corre perigo dessa vez? TODOS, população e vingadores na mira do mau, típico? Sempre né?
Ultron foi "criado" tecnicamente pelo nosso queridinho Stark que após ter tido uma visão que o deixou assustado, com o que ele mesmo faria futuramente, decidiu criar Ultron achando que seria a melhor solução para os seus problemas, maaaas não foi bem assim, Ultron seria criado para acabar com as guerras existentes, mas ele assimilou que quem faz as guerras são os seres humanos, logo a solução seria exterminá-los! 
Os queridos amigos do Stark além de terem ficado decepcionado com a atitude que ele tomou sem consultar ninguém, se sentiram em uma enrascada, Ultron é um sistema que conseguiu se espalhar pela internet, logo ficava forte muito mais rápido! E a grande aventura do filme é acompanhar nossos heróis, ou melhor, nossos vingadores tentando finalmente estabelecer a paz.


Sim, o filme é incrível, os efeitos especiais são demais, bem realistas, como sempre a cidade fica toda destruída e até o final do filme veremos tudo construído outra vez rsrsrs, além do cenário bem elaborado, tem romance envolvido nessa ação toda, aquele tipo de romance que você torce loucamente para o casal terminar juntos independente do que aconteça sabe? Há! Essa história toda vai contar com 2 novos personagens (experimentos), os gêmeos Maximoff, Pietro que tem uma velocidade incrível e Wanda que pode manipular a mente das pessoas e lançar rajadas de energia... Já da pra imaginar a besteira que isso vai dar né?
Sem contar que, o final do filme deixa a entender que pode ter uma continuação, foi um final vago que deixa todos naquela expectativa de descobrir o que acontece com alguns personagens (morri de curiosidade, confesso). 


E aí? Acharam interessante? Vocês não virão nada ainda!! Vale muito a pena dar uma corrida nos cinemas para conferir o filme que ficou MARAVILHOSO e para dar uma ajudinha ai eu vou deixar aqui embaixo  trailer do filme!
Beijos, 
Lua.








0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo