Mad Max - Estrada da fúria

26 de jun de 2015
Oiee!!!
Voltei com os filmes, até porque estou atrasada nas resenhas dos filmes.
Fazem 2 ou 3 semanas que assisti Mad Max e fiquei louca com o filme, como fiz outras resenhas e outros posts por aqui acabei me esquecendo de falar dele, pois bem vamos embarcar nessa aventura.



Não sei se todos sabiam, mas a primeira versão de Mad Max foi lançado em 1979 com Mel Gibson sendo incrível hehe...
Mas nessa versão de 2015 temos ótimos atores que entraram de cabeça nos personagens e fizeram com que o filme fosse ainda mais foda!!
Bom, a história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde Max um cara das estradas fora capturado por Immortan Joe, dono de um povo completamente diferente, pessoas que viviam com muito pouco, não tinham água, viviam no deserto, tinham crenças diferentes, muitos jovens queriam servir Immortan sendo seus fiéis, porém não sabiam do que ele era capaz. 
Após ser capturado, Max percebe que Immortan entra em conflito com a Imperatriz Furiosa, que tenta ajudar as mulheres que serviam como parteiras e não aguentavam mais serem usadas por Immortan e com a ajuda de Furiosa pretendiam fugir e Max acaba ajudando as mulheres nessa batalha. 


Como vocês podem imaginar, o filme é cheio de ação, após descobrir que suas mulheres fugiram e que Furiosa o traiu, Immortan coloca todos seus fiéis soldados de guerra atrás deles, inclusive outros povos entram nessa briga, em pleno deserto é um pouco difícil saber para onde ir, o que fazer e com lutar! 
Antes de assistir ouvi dizer que  filme era muito feminista.... A palavra certa não é feminista talvez, mas é um filme de muita coragem!!


É um filme que super compensa ir assistir!! 
O cenário não é lá grandes coisas já que é no deserto, porém a caracterização dos personagens é incrível, a coragem, a personalidade, eu amei o filme do começo ao final. 
O filme não chega a contar exatamente o que está acontecendo, você acaba identificando através das cenas, ou seja, não tem muitos diálogos informativos, eu não sei vocês mas eu gostei do filme assim, pois eles se dedicaram mais nas imagens que por si só já explicavam tudo.


Espero que gostem e que se interessem pelo filme porque realmente é MUITO BOM, para os curiosos de plantão, deixarei aqui o trailler do filme ;)
Beijos, 
Lua.





0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo