Cidades de papel.

14 de jul de 2015
Oie!!!!
Hoje vim falar sobre Cidades de papel, o filme hehe. Assisti ontem, tinha comprado para a estreia porém não consegui ir e tive que ir ontem porque já espalhei para os 4 cantos do mundo que amo a Margo!!!

"Em algum lugar eu paro e espero você."


Começo dizendo que amei a Cara como Margo <3 e Nat como o Q <3
Bom... A maioria já deve ter lido o livro, mas não custa nada dar uma passada rápida pela história. Pois bem, quando Quentin era pequeno seu "milagre" acontecer, Margo se mudou para o bairro onde morava e tornou-se sua vizinha, logo eles viraram amigos, porém quando foram ao parque andar de bicicleta eles acharam um cara morto, Margo sempre fi vista como aventureira e por isso queria investigar o que levou o cara a se matar, já Q tinha medo de se meter em encrencas e esse foi o motivo pelo qual se separaram e não se falaram por 9 anos. Já no último ano do colegial, para surpresa de Q, Margo bate em sua janela para se vingar de seu ex-namorado e suas ex-melhores amigas, pela traição e leva Q para viver essa aventura, logo depois dessa noite ela simplesmente some como já fez algumas vezes, porém ela sempre deixa pistas e Q como sempre foi apaixonado por ela, resolve ir atrás de Margo junto seus melhores amigos, Radar, Ben, a melhor amiga de Margo Lacey e a namorada de Radar.

"Você espera que as pessoas não sejam elas mesmas."


Achei o filme bem fiel ao livro, amei a interpretação de todos eles e me apaixonei pelo Ben no filme, no livro eu achava ele muito mais idiota do que ele realmente é haha.
A aventura deles atrás de Margo é o que mais me encantou no filme, sem contar que o tempo era contado, ou seja eles tinham que voltar a tempo de ir ao baile de formatura, adrenalina pura!

"O para sempre é composto de agoras."


Nosso querido John Green arrasa, primeiro em A culpa é das estrelas e agora em cidades de Papel, e o melhor de tudo é que os personagens sempre arrasam!!
OBS: TEM UM PERSONAGEM SURPRESA NESSE FILME QUE PARTICIPOU DE A CULPA É DAS ESTRELAS u.u tive que citar em letras gigantes porque quando o personagem aparece da até vontade de rir ;)
Por fim, já deu pra perceber que eu amei né? Inclusive a trilha sonora está demais e o cenário é ainda mais lindo do que eu havia imaginado!
Então é isso minha gente, se vale apena? CLARO!!! Lindo demais tudo, tudinho!


Espero que tenham gostado!
Beijos
Lua.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo