O inverno também acontece por dentro.

23 de jul de 2015
Oie!!
Estamos em um inverno que antes não parecia inverno mas agora mostrou que realmente é inverno :s
Esses dias eu fiquei pensando em tudo que acontece e em como nos comportamos a cada estação do ano, não sei se isso acontece com todo mundo, mas eu tenho uma mania de atribuir reações e sentimentos de acordo com o tempo (vai entender né?), por fim, percebi que durante o inverno que não parecia inverno eu estava tão alegre que acreditava que nada me deixaria triste, me senti mais forte capaz de vencer obstáculos e enfrentar meus problemas...


Agora que o inverno realmente mostrou sua cara eu percebi que me auto congelei, por fora e por dentro, infelizmente... Não me sinto mais tão corajosa quanto antes, em vez de enfrentar meus desafios eu simplesmente desvio do caminho, por pura covardia, puro medo, sei que esse ato chega a ser vergonhoso, pelo menos pra mim, mas sei que aqui dentro eu estou congelada em todos os sentidos.
Assim eu concluo que sou feita de verões, são eles que me derretem que me fazem feliz, me deixa disposta, confiante, corajosa, amorosa, sei que o inverno pra mim é triste, mas sei que para chegar na felicidade precisamos passar pela tristeza e passar com coragem para não desgastar o nosso lado bom.
Por isso, se você é feita de verões assim como eu, tente não cair no inverno, pelo contrário! Lute e fique cada vez mais forte, pois é só uma fase, que passa e logo o Sol ilumina e esquenta tudo outra vez.
Beijos,
Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo