Mas tem que ser pra vida toda?

17 de ago de 2015
Oie!
Esses últimos dias eu tenho refletido muito sobre euzinha aqui, pois é, relembrei os dias que chorei demais porque tinha levado um pé na bunda, mas pensando no agora vejo que estou mais feliz do que nunca, isso só fez com que as minhas minhocas na cabeça que diziam que, toda a felicidade vem depois de uma grande tristeza, é realmente verdade!
Hoje eu me solto muito mais, me permito sair com os amigos, badalar, me arrumar todos os dias, e olha que eu nem pensava muito nisso quando estava mega acabada de tão triste! Mas sabe, não posso esperar me ver no chão para depois me levantar, quando percebo que estou decaindo subitamente me vem na cabeça que preciso reagir, ser mais forte e ser feliz!


Sei que a felicidade não tem que ser pra vida toda e só descobri isso depois que a felicidade acabou, mas como assim acabou Lua? Eu estava lá, feliz, fazendo outra pessoa feliz e um simples término tirou meu sorriso e me trouxe lágrimas, mas essas lágrimas me trouxeram novos amigos, novas ideias, novas baladas e com isso uma nova felicidade. A felicidade nunca é a mesma, sempre se renova, claro que em todos os nossos desejos pedimos fortemente sermos felizes para o resto da vida, sem deixar que a tristeza atrapalhe em nada! Mas penso diferente, eu quero sim que a tristeza me atrapalha de vez em quando, me faça crescer e principalmente que traga a minha nova felicidade, pois é assim que a vejo, choro, me sinto mal e depois sorrio e percebo que a vida é bonita até demais!
Depois de pensar mil vezes nesse ciclo da vida que é doido demais, percebi que felicidade e tristeza andam juntas e sempre vão andar, são como amigas sabe? Se revezam e pode não parecer mas uma vem para preparar a chegada da outra, então aproveitem, curtam tanto a dor como a felicidade tudo tem um lado bom nessa viagem que chamamos de vida ;)
Beijos,
Lua 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo