Minha vida é uma trilha sonora!

13 de ago de 2015
Hey galera,
Quem nunca ficou viciada numa música e disse "Essa música é minha"? Ou então escutou uma música romântica e a declarou sua música com o crush/namorado/ficante/enrolado/whatever? Eu passo o tempo todo fazendo isso, as vezes por coincidência escuto uma música que algum trecho ou outro descreve um pouquinho do que tenho passado e pronto, tá na minha playlist. As vezes a música não tem nada a ver comigo, não aconteceu nada relacionado a letra, mas eu vou encontrar um trecho, uma frase que seja que vai tornar a música dedicada a mim.
Eu amo música. Ela me motiva e me ajuda em algumas situações, por incrível que pareça. Por isso, eu montei uma playlist com as músicas que com certeza já te descreveram em algum momento da vida. Confere ai:



 1) Just The Way You Are - Bruno Mars 
Quem nunca ficou tão bobo(a) por causa de um 'amor de verão' (a referência é por ser passageiro e não literalmente de verão como nos livros do Nicholas Sparks) que atire a primeira pedra. Apaixonado até nos pequenos detalhes.
 

2) Lucky - Jason Mraz ft. Colbie Caillat
Se isso não aconteceu com você, algum dia irá. O sonho da maioria das garotas é viver um romance com seu melhor amigo, afinal vocês são muito próximos, se conhecem melhor do que qualquer outra pessoa e as vezes até compartilham dos mesmos gostos, isso os torna o casal ideal pelo menos 10x mais que o normal. 

3) Rock N Roll - Avril Lavigne 
Sei que assim como eu, você também já teve seu momento "rebelde" de ser diferente e achar alguém que compartilhe da sua loucura. Sabe aquele lance de "Vamos ser psicopatas juntos" (As Vantagens de Ser Invisível)? Então, coloque esta música pra tocar quando rolar esses momentos.



4) Worth it - Fifth Harmony 
A letra em si pode não descrever você em nada, mas as vezes só precisamos de uma dose de música agitada. Worth it tem sido a minha música para esses momentos de "extravasa". 



5) Stutter - Maroon 5 
Sabe o crush impossível que você não desiste? Aquele que provavelmente namora ou é gay ou é galinha ao ponto de você não saber o que pode encontrar na boca de alguém assim? Então...mas a ideia de vocês dois juntos ser a combinação perfeita não sai da sua cabeça, pois é, acho que todo mundo já passou por isso uma vez, até mesmo Adam Levine. 



6) One - Ed Sheeran 
Ressaca de amor pode sim. Pelo menos uma vez você passar por isso, vai te mostrar o quão bobo está sendo enchendo a cara por outro alguém. Mas pelo Ed vale a pena, tá liberado.




MOMENTO REMEMBER 

As últimas músicas da playlist são aquelas das antigas mesmo (eu sei, eu sei, Just the way you are não é nova, mas enfim). Ouve ai: 

7) When I Look At You - Miley Cyrus 
Numa playlist sobre vida amorosa, não poderia faltar uma música da Miley em sua época romantica pra um filme do Nicholas Sparks.



8) Can I Have This Dance - High School Musical 3 (NÃO VALE RIR) 
Se você já viveu um sonho com um boy no Ensino Médio e que você já sabia que provavelmente depois da formatura não se veriam mais, imaginou inumeras vezes como seria a última dança, aquela última música no baile. Por que não viver esse momento ao som de Gabriela e Troy? 



MOMENTO SERTANEJO 

Pra quem me conhece, sabe como eu gosto de sertanejo e por favor, não existem letras de música que mais descrevam seus momentos românticos ou de desapego ou de fossa do que um sertanejo...só não vale Pablo, obrigada! 

9) Vai Entender - Jorge e Mateus 
Sério, sério. SÉRIO, não tem como não falar de Jorge e Mateus num momento desses...eles são o clichê da vida amorosa. Sabe aquela música que descreve sua vida atualmente? Pode ter certeza que é do Jorge e Mateus, e se não são eles cantando, eles que comporam, ou fizeram o arranjo, o que seja, tem dedinho deles. E 'Vai Entender' fala daquele momento em que acabou e você precisa seguir em frente, mas seu ex ou sua ex não deixa você seguir sua vida e só complica as coisas. 



10) Caso Indefinido - Cristiano Araújo 
Sabe quando você tá naquele vai e vem, não sabe se namora ou se só fica na enrolação. Não sabe se aquele cara é só seu amigo mesmo, se o seu casinho vai pra frente e tal. Temos uma música pra esse momento também. 



Tá ai a playlist pouco eclética. Fala se não está uma playlist bem variada? Escuta ai e conta qual representa você atualmente. Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo