Não se iluda, não!

3 de ago de 2015
Olá galera,
Sim, eu estou viva! Depois de uma semana maravilhosa em BH e uma semana relaxando em meio de livros e séries, volto aqui para mais uma resenha. Nas férias eu aproveitei para colocar meus livros em dia, eu tinha uma lista enorme e agora ela está um pouco menorzinha! Escolhi o 'Não se iluda, não!' porque 1) já falei sobre o 'Não se apega, não!' aqui pra vocês; 2) ele é ainda melhor que o primeiro e a Isabela Freitas é maravilhosa.







































Bem, a história é a continuação do 'Não se apega, não!' dando continuidade ao drama vivido por Isabela e seus amores. Agora de férias da faculdade, ela viaja com os seus melhores amigos e a prima insuportável para Costa do Sauípe. No meio de tantas confusões, bebedeiras e festas, Isabela conhece um novo deus grego chamado Gabriel que ela conheceu através de Amanda, sua melhor amiga recém solteira que estava aos prantos com o fim de seu relacionamento. Para aliviar todo seu estresse diário, Isabela cria um blog e se mantém anônima no meio de seus posts sobre sua vida. O que ela não esperava era a paixonite que brota dentro de si pelo seu melhor amigo, Pedro e que seu blog fosse ter tantos acessos. Nessa viagem, Isabela tem que lidar com seu amor por Pedro, seu ficante Gabriel e os acessos no blog.

ALERTA SPOILER A PARTIR DAQUI!

Achei o livro maravilhoso, como sempre Isabela foi maravilhosa, ela consegue abranger o tema e de uma maneira que te comove e te leva a se encaixar na história. Eu achei sensacional o fato do Gabriel e do Pedro serem irmãos, apesar de achar meio besta ela ficar naquela enrolação toda para terminar com o Gabriel. E a Nataly vem para ser odiada e amada ao mesmo tempo, eu consegui amar ela no final. Como eu disse no outro post sobre o 'Não se apega, não!', eu torcia pela Isabela com o Pedro, este segundo livro foi simplesmente a realização do meu sonho! OBRIGADA ISABELA.

SEM MAIS SPOILERS

    É isso galera, espero que vocês gostem do livro assim como eu amei e me apaixonei. Com isso eu acabei indo até o blog da Isabela e agora virei fã. Beijos da Mands

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo