O pequeno príncipe.

26 de ago de 2015
Oie!
Ai gente vou confessar que ando cheia de coisas pra fazer e até me esqueço de postar as vezes, assisti 2 filmes recentemente, mas hoje irei falar só de 1 que foi o que me encantou mais!
Vocês viram que finalmente saiu O pequeno príncipe e é claro que eu corri pra conferir!!


O filme se passa basicamente em 2 mundos, sendo o primeiro deles a "realidade", digamos assim, onde a menina tem sua vida toda definida por sua mãe que é controladora e elaborou todo um plano de vida para que sua filha entrasse em uma escola conceitual, elas acabam até mudando de casa e morando no bairro próximo a escola, porém um pequeno acidente causado pela hélice d avião do vizinho que foi parar na casa da menina fez despertar sua curiosidade. O vizinho, que foi aviador quando mais jovem, percebeu que a menina não tinha amigos e decidiu lhe mandar o começo da história do pequeno príncipe, interessada ela acabava não concluindo sua agenda diária de afazeres para ficar com o aviador e conhecer um pouco mais da história do Pequeno Príncipe.


O filme é lindo, da pra ver a empolgação da menina ao saber mais sobre o Pequeno Príncipe e mais ainda gosto da criança que ainda existe no aviador que diz ter visto o Príncipe, o segundo mundo apresentado no filme é  mundo do pequeno príncipe, assim que o aviador vai contando a história pra menina, vai aparecendo imagens ilustrativas do conto.
Importante lembrar que o filme não é uma adaptação fiel do livro, há contextos novos inseridos no meio, confesso que fiquei u pouco decepcionada pois algumas frases lindas do livro não apareceram no filme, mas ainda assim a essência foi bem introduzida.
A animação em si estava incrível, é uma história que te prende, emociona, apesar de algumas mudanças da história original é uma adaptação muito bem criada!


Vale a pena assistir? Sim, vale a pena, até as crianças foram conferir a história e gostaram, mas se você é fiel a história do livro então acho melhor pensar 2 vezes antes de assistir, mas as mudanças foram boas, isso eu garanto.
Por hoje é só meus queridos, vou deixar o trailer aqui para vocês conferirem um pouco da linda história....



Um beijão,
Lua.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo