Sense8

10 de ago de 2015
Oie!
Sim, entrei nessa febre louca do seriado Sense8 fazem 2 semanas e é claro que eu amei e terminei tudo em menos de 1 semana!!
Vim aqui tentar explicar a série já que é uma confusão só né, mas vamos lá porque acho que vocês vão amar....


É uma série original do nosso queridinho Netflix, que estreio no dia 5 de junho e já virou vício de geral! Meu também, por fim, a série conta a história de 8 pessoas que estão ligadas umas nas outras, chamados de sensates, cada um deles possuem uma cultura diferente, cada um de um canto desse mundão, todos tiveram uma visão da morte da Angélica, uma mulher totalmente desconhecida, após a sua morte, os sensates descobrem que estão ligados uns aos outros mentalmente e emocionalmente, podem se comunicar, a partir daí eles começam a tentar descobrir como e porque estão ligados, enquanto isso um homem chamado Jonas tenta ajudá-los a mante-los vivos e um outro homem chamado Whispers tenta caçá-los.


Adorei mesmo a ideia do seriado e os personagens que acabam se ajudando mesmo sem se conhecerem pessoalmente isso é fantástico, o seriado trata de assunto polêmicos também, é algo emocionante, as cenas, as músicas, a interação de todos os eles...
Confesso que apesar de amar os 8, eu tenho um carinho especial pela Nomi, Lito e a Sun, meus amores por serem guerreiros em todos os sentidos!
Espero muito que vocês se animem para assistir porque vale mega, super, ultra a pena!


E o melhor de tudo é que a Netflix renovou a série e teremos sim segunda temporada!!!!



Obs: Assim meu coração não aguenta Lito!
Beijão
Lua.

1 comentários:

  1. Eu demorei para assistir a série, mas fui conferir e olha, também assisti em menos de uma semana! Achei incrível a forma como o talento/habilidade de cada um era compartilhada com aquele outro que a precisava em sua própria situação de vida. A série foi muito bem produzida, e a ideia de mostrar ao espectador o início das inter-relações dos personagens, depois abranger a vida cotidiana de cada um, para que pudéssemos conhecer mais os personagens, além da consciência de como um poderia ajudar o outro expandindo suas relações contra um "mal maior" fez com que a série por sua primeira temporada já se sustentasse, mas também prometendo muito ainda pela frente. Recomendo a todos aqueles que desejam mergulhar em uma nova atmosfera!

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo