Asylum

17 de set de 2015
Oi oi,
Essa semana eu parei finalmente para ler esse livro, que estava me deixando curiosa desde o primeiro momento em que li a sua sinopse. Assim que o encontrei, comprei, porque sou consumista/ viciada em livros.

Nome: Asylum
Autora: Madeleine Roux
Editora: V&R Editoras
Sinopse: "Ao entrar pela primeira vez no New Hampshire Colleg, Dan Crawford não imagina que vai viver ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Best-Seller do New York Times, este livro é um suspense arrepiante diferente de tudo o que já foi lido. Ilustrado com fotografias tenebrosas de manicômios reais, este livro vai surpreender o leitor a cada página virada, afinal: ' A loucura é algo relativo. Depende muito de que lado da grade a pessoa está"








O livro se passa num antigo sanatório, onde atualmente funciona um alojamento para alunos dos cursos pré-universitários. No começo eu fiquei meio em duvida sobre o livro, se eu estava gostando ou não. É levemente parado no começo, mas assim que Abby, Dan e Jordan entram pela primeira vez na recepção da ala desativada, as coisas já ficam melhores. O suspense é gostoso, não chega a dar medo, mas é perturbador. 
Toda a duvida que gera durante a história, para descobrir quem tem incomodado Dan com as mensagens anônimas e o motivo de todos eles terem tido pesadelos parecidos depois que entraram no lugar. 
Tirando que durante o livro, possuem imagens reais de sanatórios, adaptadas para o livro. Ficou ainda mais sensacional. Algumas imagens são bem estranhas e confusas. A capa já é bem estranha, não sabemos para onde a garota está olhando se você reparar bem. 
Tudo fica ainda mais intenso quando acontece a primeira morte no livro, que não foi bem solucionada como os garotos achavam. E o nome do diretor que aparece em todas as anotações encontradas pelos amigos, possuem a assinatura de Daniel Crawford. Sim, você leu corretamente, é o mesmo nome do garoto. 
O trio de amigos possuem uma relação única com os antigos habitantes daquele sanatório, que tratava de assassinos sem solução. O objetivo deles é descobrir o porquê desta relação. 
Asylum é o primeiro livro, está para lançar o segundo da série. Eu adorei o primeiro e espero ler em breve o segundo. Te instiga a pensar e buscar uma solução juntamente com eles. 
Confere ai algumas imagens do livro: 




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo