É completamente amor!

11 de set de 2015
Hey sweeties,
Bem...eu estava com saudade de postar algum texto de minha autoria, então ai vai.


Como toda garota normal, eu já sofri por amor, eu já sofri por achar que tinha encontrado o cara e certo e adivinha? Não, não era o cara certo. Para alguém jovem, já passei por alguns maus bocados e a tendência de você resistir a novos amores por conta de sofrimentos passados, é muito grande! Eu sempre fiz a linha da menina apaixonada, sonhadora, que fantasiava o dia em que se encontraria com o príncipe encantado e tudo...claramente pisciana! Meu primeiro sofrimento amoroso foi clichê: O garoto mais bonito do colégio que tinha não só eu, mas metade das meninas da escola querendo assumir a pose de "sua namorada". O meu problema foi viver em função dele, quando eu claramente poderia ter vivido um pouco mais minha pré-adolescência e não me preocupado com flertes platônicos (que sinceramente nem existiam). Dizem que depois da primeira vez, você não consegue parar mais, mas espera ai...isso é frase de gente apaixonada ou de alguém viciado em drogas? Me perdoe a comparação, mas é o que parece. Depois da minha primeira decepção, vieram outras, até que ele apareceu!
Já fui abandonada, trocada, esquecida, colocada na friendzone, mas ai chegou esse alguém que me colocou como sua maior motivação, e acredite, ele também é minha maior motivação.
Tudo na vida é questão de tempo, você precisa esperar o tempo certo para conseguir o emprego dos sonhos, tem que esperar para conseguir algo com perfeição, já diziam que a pressa é a inimiga da perfeição, não? Pode parecer bem clichê, mas é a verdade, se for pra acontecer, tem que ser no tempo certo, e ele aconteceu no tempo certo, foi muito mais que isso, ele apareceu no momento em que tive medo de cair e desistir, ele me puxou pelos braços do buraco em que eu estava me enfiando. "Ah, olha lá, a garota apaixonadinha escrevendo texto fofinho", SIM, é exatamente isso, eu estou apaixonada, eu estou amando, então me deixa escrever o texto fofo.
O que eu quero dizer, é que em muitos momentos, a vida nos desafia a desacreditar do amor, ela nos dá motivos para largar a caminhada em "achar alguém que você ame e te ame também", mas deixa eu te contar um segredinho...isso não é difícil. Se você ainda não encontrou sua "outra metade da laranja, dois amantes, dois irmãos..." é porque você não tá olhando direito, o amor da sua vida é tipo aquela roupa que você não encontra, tá ali na sua cara, bem na sua frente, mas você não acha porque não está realmente procurando, só passando o olho pelo ambiente.
O amor é lindo, o amor é poderoso, ele te dá motivação e um propósito para trilhar seu caminho. Eu cansei de seguir um caminho sem um propósito e ai, colega, eu o encontrei. Descobri onde acho a paz. Eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto, cantando para quem aparecer na frente, motivando quem estiver triste. Eu estou amando, e amar é se alegrar com um bom dia simples, é achar nas poucas palavras declarações de uma vida, é cantar mesmo que seja ruim, mas só cantar, porque a letra te lembra do olhar desse alguém, te lembra do beijo, do abraço, do calor que lhe transmite. Amar é confiar cegamente, é não deixar o ciúmes abalar a relação, é transformar brigas em palavras de afeto, é contrariar um mundo todo para provar que sim, você pode encontrar o amor da sua vida.
Eu sempre acreditei em contos de fadas, sempre acreditei em amor a primeira vista, em alma gêmea, em príncipes encantados (que não são perfeitos, o encanto na verdade está na sua personalidade), mas nunca tinha provado de fato dele, nunca tinha presenciado algum deles, até que aconteceu comigo. E por favor, que ninguém me tire essa sensação de amar alguém de forma tão única e grandiosa.
Esse alguém me disse uma vez, que vivemos como numa rodada de Jogo da Vida, então desde já quero me desculpar com os outros jogadores, porque quem ganhou fui eu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo