Hotel Transilvânia 2.

29 de set de 2015
Oie pessoas!

Esse final de semana tirei um dia para realmente me diverti e acabei levando minha mãe para o cinema comigo, dentre milhões de opções diferentes de filmes eu escolhi uma animação infantil que valeu super a pena, pois é risada garantida do começo a fim!


A continuação do filme Hotel Transilvânia se passa ainda a maior parte do tempo no próprio hotel, onde a filha do Drácula, Mavis se casa com o humano Jonathan, já que seu pai acabou dando um "emprego" para o genro. Logo após o casório que foi lindo, Mavis engravida e nasce o pequeno Dennis, ruivinho mais lindo que já vi <3. 
O vovô Drácula além de ser babão tem 2 desafios pela frente, 1-) Convencer sua filha de não ir morar longe dele e o Maior desafio de todos! 2-) Descobrir se o pequeno Dennis é vampiro ou humano, levando o garoto para várias aventuras para ver se suas presas dão as caras.


Como vocês podem imaginar, rolou muitaaaaas aventuras e quase todas deram erradas, Drácula tentava fazer o menino voar, virar morcego, assustas as pessoas e tudo isso com a ajuda de alguns amigos monstros das antigas que já estavam bem enferrujados mas que davam uma força moral para o avô que queria muito ver o menino virar vampiro, até porque segundo eles, as crianças que realmente são vampiras desenvolvem suas garras até 5 anos, depois disso se caso não desenvolver é porque é realmente humano! E o aniversário de 5 anos do pequeno Dennis estava beeeem próximo e isso deixava a aventura ainda mais emocionante, afinal era uma grande pressão né?
Para piorar tudo o pai do Drácula não sabia que a Mavis tinha se casado com um humano e após ser convidado para a festa de 5 anos do menino todos precisam se disfarçar para não despertarem a fúria do bisavô, essa foi difícil.... Mas nada melhor do que ver os humanos vestidos de monstros, cada fantasia digna de inspiração para o Halloween!!


Além da história em si ser engraçada e muito bem feita, a trilha sonora do filme tem muitas músicas pop's o que te faz querer dançar no meio do cinema, as imagens são fantásticas, figurino, animação, tudo nota 10!!! Não me incomodei com nada do filme, um dos melhores de 2015 certeza!




 

E por hoje é só meus caros, espero que vocês possam se divertir até demais com o filme, garanto que não é só um filme bobo infantil, o que tinha de adulto morrendo de rir (inclusive eu) no cinema.... 

Beijão,
Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo