How I met your mother!

8 de set de 2015
Hey,
Bem...começo me desculpando pelo sumiço. Passei por um monte de coisa na semana e uma delas inclusive foi ficar sem um computador para escrever os posts...enfim, e ae? Eu estive viajando e usufrui bastante do Netflix, até que decidi começar a assistir uma série que todos sempre falaram muito bem pra mim: How I met your mother. E preciso dizer que logo no primeiro episódio já me apaixonei? Então, foi amor a primeira vista.

























Bom, é uma série relativamente antiga. Começou em 2005/2006 e teve sua última temporada exibida em 2014. A série gira em volta de 5 amigos, o principal é Ted Mosby, ele conta toda a trajetória da sua vida para seus filhos até chegar ao momento de como conheceu a mãe deles (entenderam o nome né? Obrigada). Tudo começa quando Ted conhece Robin, o amor da sua vida até então. Só que como um cara romântico e apaixonado, Ted acaba falando um "eu te amo" cedo demais (tipo, no primeiro encontro, literalmente) e fica sem a Robin.
Todos os personagens são maravilhosos, amo Lily e Marshall, eles são tão engraçados e um casal maravilhoso. Barney é a melhor pessoa, a maioria das minhas crises de riso são causadas por ele, com piadas inesquecíveis, manias engraçadas e seu famoso "legen...wait for it...dary". Robin é bem diferente do que as mocinhas costumam ser. Ela é centrada na sua carreira, não é sonhadora e romântica, digamos que ela seja bem realista, 90% razão, o oposto de Ted.
Indico a série porque ela é incrível, vocês que não assistem darão boas risadas, os episódios são curtos (entre 20 e 22 minutos), se você começar agora, terá que ter força de vontade, pois são 9 temporadas, mas conseguimos, tenha fé!

Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo