Garota Interrompida.

8 de out de 2015
Oie!
Tudo certo? Animação que já é quinta em...
E hoje eu vim comentar um pouco sobre esse filme no qual Angelina Linda Jolie faz a personagem mais louca do universo!!!

O filme de passa em sua maior parte em um hospital psiquiátrico, onde a jovem Sussana (Winona Ryder) se interna pois os pais acham que ela tentou se matar após tomar uma quantidade alta de medicamentos, sem contar que após passar por uma analista ela foi diagnosticada com Transtorno de personalidade limítrofe. No hospital Sussana conhece outras garotas que apesar de também terem transtornos, são amigáveis e são incríveis, cada uma com seu charme e é lá também que ela conhece a sociopata Lisa, interpretada pela Angelina, as duas viram muito amigas e Lisa até faz planos para a fuga delas, para assim retomarem as suas vidas normalmente.


O filme se passa nos anos 60, já podemos imaginar aquelas roupas lindas e penteados incríveis, é claro que não são todas as roupas maravilhosas daquela época que aparecem, até porque como eu disse a maior parte do filme se passa no hospital e lá você não encontra pessoas de vestidinho e toda arrumada pra festa né? Mas para quem curte moda as calças e blusas eram incríveis, enfim, o figurino estava de arrasar!!
As atrizes também mandaram ver, todas fizeram tão bem o papel que chega uma hora em que você acredita que elas realmente são doidinhas, todo o contexto do enredo é incrível, o roteiro muito bem escrito e a parte fotográfica do filme também é linda, não deixa a desejar.
A trilha sonora encanta, quase baixei todas as músicas o/ 
É, parece que o diretor James Mangold mandou ver, pontos positivos pra ti camarada!


Então é isso, espero que tenham curtido e se der assistam ao filme porque vale super!!
Um beijão e até próxima! Fiquem com o Trailer do filme...
Lua.





0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo