[ESPECIAL] Gary Oldman

21 de mar de 2016

Hoje a homenagem vai para ele: Gary Oldman, nosso eterno Sirius Black. 
Mas muito além disso, nosso querido Gary já fez outros papéis em filmes e já emprestou sua voz para filmes e jogos bem conhecidos do pessoal. 
Completando 58 aninhos, vamos a uma pequena trajetória de Oldman: 


Ele começou a fazer sucesso no cinema com Sid e Nancy - O amor mata, que conta a história de vida do ex ídolo da juventude punk inglesa, o baixista da banda britânica de punk rock Sex PistolsSid Vicious, que mudou totalmente sua vida ao conhecer a groupie Nancy Spungen. Os escândalos e o modo de vida à la "sexo, drogas e rock'n'roll" resultaram na precoce morte de ambos. 
Gary Oldman como Sid Vicious

Depois dessa sua grande estréia no cinema, Gary voltou a interpretar grandes papeis em 1991 com JFK - A pergunta que não quer calar e em 1992 com Drácula de Bram Stoker em que fez uma versão mais romântica do Conde Drácula. 
Vlad Tepes vivido por nosso querido Gary  <3

Pulamos para 1997 com uma nova grande atuação de Gary, onde viveu o vilão Zorg em "O Quinto Elemento" ao lado de Bruce Willis (Duro de Matar) e Milla Jovovich (Resident Evil). Na época, o filme deixou os críticos divididos entre: exagerado e exagerado, mas bom! A atuação de Gary foi elogiada, e o filme francês teve a maior bilheteria naquele verão. 




Em 2004, 2005 e 2007, Gary Oldman fez o personagem mais amado por toda uma nação, nosso eterno Sirius Black, estreando em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Viver o padrinho de Harry com certeza lhe trouxe uma legião de fãs. Muitos começaram a acompanhar o trabalho de Oldman a partir daquele momento. Não tem como negar, a história de Sirius em Harry Potter é de deixar todo mundo apaixonado por ele. Gary ganhou um grande papel e nós ganhamos um brilhante Sirius Black.


Além de viver o bruxo foragido, Gary foi o comissário Gordon em Batman Begins, Batman - O Cavaleiro das Trevas e em Batman - O Cavaleiro das Trevas Resurge ao lado de Christian Bale. O policial de Gotham interpretado por Gary Oldman foi excelente. A franquia estava ameaçada depois de um Batman e Robin que foi um fracasso, mas desta vez deu certo e Gary estava lá para juntar mais um personagem que arrancasse aplausos de seus fãs!
James Gordon por Gary Oldman

E não para por ai, Gary Oldman também emprestou sua voz para algumas animações como em Kung Fu Panda 2 e em jogos famosos como Call of Duty, Medal of Honor e True Crime. 
Com uma lista de sucessos e vamos ressaltar novamente o personagem que fez com que Gary ganhasse milhões de fãs, Sirius Black, fechamos nosso especial ao aniversariante do dia! 

Beijos da Mands





2 comentários:

  1. Gente, só eu que amo ele como Sirius? <33 um ótimo ator, esperamos ver ele em vários outros sucessos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos mesmo, porque ele já nos provou que é um ator incrível e que merece muito sucesso. Ele como Sirius é incrível, mora no meu coração <3

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo