Harry Potter and the Cursed Child

2 de mar de 2016

No dia 26/02 fomos felizmente surpreendidos com o elenco completo de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (em sua tradução livre)...com isso, resolvemos mostrar e contar um pouquinho sobre o que será a oitava história do bruxo mais querido do mundo.


No elenco contaremos com: Nicola Alexis, Helen Aluko, Jeremy Ang Jones, Rosemary Annabella, Annabel Baldwin, Jack Bennett, Paul Bentall, Anthony Boyle, Zoe Brough, Sam Clemmett, Morag Cruz, Cristina Fray, Rudi Goodman, Claudia Grant, James Howard , Christiana Hutchings, Lowri James, Chris Jarman, Martin Johnston, Bili Keogh, Chipo Kureya, James Le Lacheur, Helena Lymbery, Tom Mackley, Barry McCarthy, Sandy McDade, Andrew McDonald, Adam McNamara, Poppy Miller, Tom Milligan, Jack Norte, Alex Price, Stuart Ramsay, Nuno Silva, Cherrelle Skeete, Esther Smith, Nathaniel Smith, Dylan Standen e Josué Wyatt
Elenco completo de Harry Potter and the Cursed Child, tô apaixonada <3


Quando foram revelados quem interpretariam os papéis de Harry, Rony e Hermione, todo um questionamento começou com a escolha de Noma Dumezweni como Hermione, pelo fato de ser negra, mas acabou que todo mundo aceitou que vai ter Hermione negra sim...eu achei extremamente interessante, já que a bruxa inteligente, nos livros, não possui uma raça especifica, então eu amei a escolha de Noma.
Nossos futuros Harry, Hermione e Rony

Os ensaios já começaram e a peça está a todo vapor, com sua estréia em 30 de Outubro. Ela será divida em duas partes e contará sobre a relação de Harry com seu filho, Alvo, 19 anos depois de todo o drama final da saga (que não foi tão finalizada assim, Obrigada, J.K Rowling). 
Confira a sinopse disponibilizada no Pottermore: 
“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

Ainda fomos surpreendidos com a notícia de que a história seria transformada em livro...ou seja, teremos oficialmente um oitavo livro na saga. 
Se já não bastasse as fortes emoções com esta incrível história, J.K confirmou que Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia...consequentemente, teremos três filmes, sendo que o primeiro tem lançamento nos EUA dia 18 de Novembro de 2016.

Vocês estão tão animados como eu? Acho que qualquer potterhead teve que passar por um tratamento do coração nesses últimos meses, especialmente nesta última semana. 
Beijos da Mands

Me ajudou com esse post o link: http://migre.me/t9aiO


4 comentários:

  1. ADOREI!!! sou uma potterhead de carteirinha, amei as escolhas dos atores, e seu blog é uma gracinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as escolhas para o elenco, tô encantada com tudo! Obrigada :3

      Excluir
  2. Sabe que não estou muito animada com essa adaptação :C sei lá, eu gostava dos personagens originais, parece que não vai ser a mesma coisa. Mas enfim, vou dar uma chance né, até porque sou mega fã de Harry Potter. Adorei seu post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando revelaram os três principais nomes, todo mundo ficou meio receoso por não se tratar de Daniel, Emma e Rupert...mas eu estou ansiosa para saber como será!

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo