O que esperar da 2ª temporada de Demolidor?

9 de mar de 2016

Faltam exatamente nove dias para a estréia da segunda temporada de Demolidor na Netflix e ansiedade é tão grande que a contagem regressiva tem sido lenta e tortuosa! Nesta semana, mais um pôster da nova temporada foi liberado e podemos dizer que a Netflix está preparando algo que realmente queremos ver.


Novo pôster da 2ª temporada 
Elektra e o Justiceiro aparecem nos trailers desta nova temporada que promete muitas cenas de ação e de preferência, por favor, mais cenas de batalha como aquela do corredor. Se você não sabe do que estou falando, dá uma olhadinha aqui (Não considero a cena um spoiler, então sem alertas):


Na primeira temporada, seu final lhe dá várias aberturas para novos caminhos, mas sem perder o essencial: o desejo de Matt em tornar Hell's Kitchen no lugar certo para se viver, livre dos maus elementos. Com a aparição da excêntrica Elektra, ex paixão de Murdock e do Justiceiro, dois dos personagens mais violentos nas histórias da HQs, a expectativa é que a segunda temporada tenha o dobro de desenvolturas que cercaram sua primeira fase.


Sobre os personagens, esperamos que na segunda temporada eles não percam a maneira de apresentar um personagem ao público. O que vimos na primeira temporada foram personagens completos, conhecemos não só a personalidade de cada um, mas o que levou cada deles a se tornarem quem são, o público pode entrar na vida de cada um deles. Fidelidade é outro ponto que podemos ressaltar, para os fãs da HQ, ver os personagens da série tão fiéis à HQ, foi emocionante. Além de tudo, são únicos. 
Quanto ao roteiro, voltamos a primeira temporada novamente que foi inteiramente conciso e sem pontas soltas, a maneira como eles trataram não só os personagens unicamente, mas na hora de trabalharem em conjunto não deixou falhas. A segunda temporada deve já dar abertura para a junção das séries para Os Defensores, série da Netflix que irá unir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Estamos ansiosos para saber como isso será trabalhado na série. 
Com um vilão como Wilson Fisk na primeira temporada, estamos ansiosos para ver o que está por vir, quem será a dor de cabeça de Matt Murdock nesta segunda temporada, as novas carinhas que poderão aparecer e as já conhecidas que podem retornar (Foco na Claire, por favor, põe a Claire em tudo, a gente não liga, ela é demais). 
A produção da primeira temporada foi impecável, o que consequentemente nos leva a criar uma expectativa gigante para com a segunda temporada, esperamos que sejamos surpreendidos de forma positiva, claro! 
Beijos da Mands

3 comentários:

  1. Você acredita que nem conhecia essa série?! Pois bem, nunca ouvi falar, ou talvez eu tenha, mas não consigo me lembrar. Ultimamente não consigo mais tempo nem para acompanhar minhas séries preferidas Ash e Pll, que eu amo de coração ):
    Apesar de não ser exatamente meu gosto preferido, imagino e tenho certeza que essa série é ótima. Ainda vou procurar saber mais!
    Vi que seu blog é novinho, estarei acompanhando, viu!
    Um beijo
    www.leitorasvorazes.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série extremamente incrível, o roteiro é impecável, sem falhas e te prende em todos os episódios. Sabe quando acaba e você fica naquilo de "preciso ver o próximo"? Então, é assim durante todos os 13 episódios. Espero que possa conhecer a série! PLL eu também acompanho, mas acho que por se tratar de uma série longa, se tornou um pouco massante! Beijo, amo seu blog.

      Excluir
  2. Oii Mands,

    Eu Amei a primeira temporada, mas com relação as HQs eu estou completamente por fora e fico muito feliz de isso não influenciar para o entendimento da série, não vejo a hora da estreia da segunda temporada!
    Adorei o blog!!
    Tem uma Tag muito legal no Blog, passa lá..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo