[ESPECIAL] Emma Watson

15 de abr de 2016

Ela já foi bruxa, princesa, invisível, ladra em Hollywood e mantém um projeto incrível que fala sobre liberdade e igualdade entre os sexos. Fala sério, preciso falar mais? Hoje é aniversário da incrível e talentosa: Emma Watson. 

A pequena Emma começou cedo na vida de atriz. Aos 6 anos, ela criou interesse na profissão e entrou para a Stagecoach Theatre Arts onde fazia teatro, dança e canto. A primeira oportunidade grande de Emma, surgiu três anos depois quando foi indicada por sua professora para as escalações de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A menina era incrível e ganhou o respeito e admiração dos produtores. Junto com o coração dos produtores, Emma ganhou também o coração de milhares de pessoas pelo mundo todo quando viveu Hermione Granger. 


Emma viveu Hermione por 10 anos e com certeza foi seu papel mais brilhante. Vimos a atriz crescer e se aperfeiçoar com o passar dos anos. Além de viver a bruxa inteligente, Emma fez isso unicamente, temos certeza que os produtores não se arrependem de sua escolha. 

Depois de viver a senhorita Granger, Emma viveu Sam, outra personagem que veio dos livros, em As Vantagens de Ser Invisível ao lado de Logan Lerman e Ezra Miller. Totalmente diferente da personalidade de Hermione, Sam era uma adolescente extrovertida, com o espírito livre, alguém que vivia a vida como tinha vontade e feliz. O filme mesmo fala sobre você ser quem é e ser feliz com isso, amar sem medo.


Depois de Sam, foi a vez de Nicki, uma das ladras mais conhecidas no meio dos famosos. Emma foi parte da gangue de Hollywood que durante um período invadiu casas de milionários que vivem na mídia como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom e outros. A jovem Nicki era esperta e extremamente convincente, superficial, materialista, vaidosa e amoral, o oposto de Emma Watson.



Além disso, Emma também fez o filme É o Fim, Noé e viverá a princesa Bela de A Bela e a Fera numa versão live action que está prevista para 2017. Também dublou a princesa Pea para a animação O Corajoso Ratinho Despereaux. Atualmente, Emma participa na campanha HeforShe, um movimento pela igualdade de gênero que acredita que a essa causa não é um problema apenas das mulheres. Em 2014, Emma fez um discurso que fez muito sucesso e teve repercussão global. (Confira o discurso abaixo)


Emma completa 26 anos de muita sabedoria e talento. Temos certeza que essa mulher não para por aí e ainda terá muito para nos mostrar. 



4 comentários:

  1. Que post mais lindo é esse! Nem acredito que a Emma completa seus 26 anos, ela é tão jovem ainda né? Ela merece o melhor, aliás todos seus trabalhados foram ótimos, não só arrasou como Hermione, mas também nos outros filmes.

    Beeijo

    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, em todos as personagens que Emma viveu, ela realmente VIVEU, encarnou o personagem de corpo e alma, atrizes assim na idade dela são raras. E mesmo fora das câmeras, ela é uma mulher incrível.
      Beijos

      Excluir
  2. MEU DEUS! Emma é aquela atriz que a gente sente ser nossa melhor amiga ♥
    Ela faz parte da minha vida desde que era pequena . Sempre acompanhei os trabalhos dela , como é de se imaginar amei todos. Ela além de uma grande atriz é uma grande mulher. Acho que ela nunca interpretou Hermione Granger ..ela sempre FOI a tão amada Mione♥
    Amei tu post, teu blog , os temas que vocês abordam *u* TUDO!
    Meus sinceros parabéns ♥ ganharam uma nova tiete agora haha Beijos
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que linda, damos o máximo para sempre trazer algo novo e criativo pra cá, obrigada mesmo, seu blog também é um amor. Isso que eu disse, Emma não atuou como Hermione, ela foi a nossa Hermione, ela se deu inteiramente ao papel e isso foi lindo. Não só como Hermione, mas em todos os seus papéis, foi lindo. Ela tá de parabéns.

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo