[ESPECIAL] JUBILEU X-MEN - APOCALYPSE

1 de abr de 2016
Olá amores! Tudo certo?

Dando continuidade a especial do X-Men, hoje vou falar um pouco da Jubileu (lindinha), vamos passear um pouco sobre sua história!
Apesar de achar a atriz mega fofa para o papel, confesso que a Jubileu não é lá minha favorita, mas não deixa de ser importante né?


Nome: Jubilation "Jubileu" Lee
Nacionalidade: Americana
Espécie: Humano Mutante
Será interpretada pela atriz Lana Condor

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

A lindinha Jubileu nasceu em Beverly Hills (aquela lugarzinho que só tem patricinha, é.), ela é filha de dois imigrantes chineses, era mimada né, até porque seu pai era um milionário e era diretor de um banco, porém, por pura diversão, Jubileu tinha  costume de saquear lojas de shopping. Após ser pega por um policial, o medo subiu pra cabeça e pela primeira vez ela ativou seus poderes, algumas bolhas de energia emergiram de suas mãos e permitiu que ela fugisse daquela situação.
A vida de Jubileu tomou um rumo totalmente diferente após esse dia, pois assim que chegou em casa recebeu a notícia de que seus pais tinham falido e foram assassinados. A partir daí ela foi morar com os vizinhos, não curtiu muito e acabou fugindo, morou em instituições, mas não era a praia dela, então acabou nas ruas, roubando para sobreviver. Ela acabou tornando-se o tipo de pessoa que não confia em ninguém! Começou a ganhar a vida exibindo seus poderes a quem resolvesse passar uma tarde tranquila no shopping, quando tentaram pegá-la mais 1 vez, por sorte alguns membros do X-Men estavam lá para ajudá-la!

PODERES E HABILIDADES



Fraca essa mulher não é não! Um de seus poderes é produzir e descarregar energia plásmica luminosas de suas mãos, se assemelham muito a fogos de artifício!
Além disso ela tem a habilidade de andar de Rollerblade. 
Seus equipamentos são: traje cibernético que simula poderes, luvas que garantem força sobre-humana e discos anti-gravitacionais que lhe permitem voar.

CURIOSIDADES



1- Ela fez ginástica na escola onde estudava, o que possibilitou sua participação em jogos olímpicos.
2- Jubileu já tentou uma carreira de atriz e participou do grupo x-corps.
3- Tem um codinome, Wondra.
4- Ela foi atingida por um sangue de um suicida que era um vampiro, dando a oportunidade de transformá-la em uma vampira.

Claro que temos aí muitas história sobre Jubileu, mas esse pouco que citamos aqui já farão com que vocês sintam uma pequena simpatia por ela, vida da guria não foi fácil né? Temos que aceitar... Ainda assim, se quiserem ler mais um pouco de sua história recomendo alguns sites: 
http://www.armadamutuna.com/site/fichas/ler_ficha/Jubileu/Terra-616
http://www.guiadosquadrinhos.com/personagem/jubileu-ii-(jubilation-lee)/760

Espero que tenham gostado e aguardem mais personagens na próxima sexta-feira!
Beijos,
Lua.




2 comentários:

  1. Bastante interessante essa temática de post aqui no seu blog! Não sou muito viciada do x-man, mas adorei a idea do post e conhecer um pouco mais da personagem!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, que bom que achou legal, sempre bom atualizar todos quando chega perto de algum lançamento, assim ficamos cada vez mais curiosos!
      Beijos

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo