[ESPECIAL] NOTURNO X-MEN APOCALYPSE

18 de abr de 2016
Olá amores! Tudo certo? 
Depois das tensões de ontem, convido vocês a relaxarem um pouco e conhecer mais um personagem do filme X-MEN APOCALYPSE. Parece estranho postar em uma segunda, quando disse que postaria nas sextas, mas, temos muitos personagens e pouco tempo então tivemos que acelerar o processo de conhecimento hehe, 
E hoje vamos embarcar na história do Noturno!



Nome: Kurt Wagner- Nightcrawler
Nacionalidade: Alemão 
Raça: Mutante
Ator que irá interpretar o personagem é o Kodi Smith-McPhee

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Como já dito no post da Mística, Noturno é filha da mesma com o demônio Azazel. O que o diferencia dos outros mutantes é que desde de seu nascimento ele já tinha a aparência de um mutante, tendo a pele azul, rabo, dedos estranhos e orelhas pontudas, sua mãe o abandonou em um rio, pois os moradores da aldeia onde viviam já tinham visto a aparência "horrenda" que Noturno tinha.
Kurt foi encontrado por uma família de ciganos que não ligavam muito para sua aparência, como essa família que o adotou trabalhava em um circo, Kurt virou sinônimo de sucesso! Adora sua vida no circo e teve até um pequeno affair pela sua irmã de criação Jimaine. Por causa de sua anatomia, Noturno conseguia fazer grandes acrobacias e isso chamou a atenção de um milionário do Texas que queria comprar o circo com a intenção de fazer com que Noturno virasse uma estrela no show de horrores da America, cansado dessa exposição ele acaba abandonando o circo e encontra com seu irmão de consideração, que também abandonou o circo um tempo antes, Stefan, descobrindo que ele tinha se tornado um serial killer, Noturno tentou impedí-lo mas acabou matando-o sem querer.
Noturno acabou na Alemanha, não só por sua aparência, mas por sua rapidez e principalmente por se teletransportar e com isso acabar deixando um cheiro de enxofre, as pessoas do vilarejo achavam que ele era o diabo e tentaram linchá-lo, ai nosso querido Professor Xavier aparece a salva nosso querido Noturno, esclarecendo para ele que na verdade ele era um mutante <3

PODERES E HABILIDADES


Já vimos alguns de seus poderes no cinema, que são basicamente: teletransporte, camuflar nas sombras, andar pelas paredes, movimentos acrobáticos.
Tem algumas habilidades como: habilidades acrobáticas e malabaristas, bloqueio psíquico, espadachim.
Equipamentos usados: indutor de imagens, espada de esgrima e espada espiritual.

CURIOSIDADES


1- Parece estranho, mas Noturno é religioso.
2- Colossus e Noturno saiam para paquerar as meninas de NY
3- Noturno foi colocado em um inferno ilusório, por Margali que veio vingar a morte de seu filho

A história do Noturno é realmente de matar o coração, baseado também na história de sua mãe, ainda assim é um dos personagens que eu amo desse universo, por superar sua aparência!

Espero de coração que vocês tenham curtido o post de hoje e aguardamos ansiosamente a estréia do filme!
Beijos, Lua.


6 comentários:

  1. Sabe que nunca prestei atenção nesse personagem ;x sei lá, como ele sempre foi secundário e tal, acabei nunca me atendo, mas agora sabendo mais sobre ele até que gostei! Eu super queria ter o poder de me teletransportar, haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ele é um dos personagens que eu AMO! Não só pelos poderes, mas também pela história, todos os personagens são muito bons!
      Beijão

      Excluir
  2. Eu sempre gostei do Noturno, quando criança achava ele bem engraçado no desenho X-men da tv aberta... Ele, a Kitty e o Avalanche ♥ haha. Amo o estilo do blog de vocês *---* beijo!

    http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei também achava ele super engraçado, ainda acho, gosto MUITOOO da Tempestade também e da Vampira <3

      Excluir
  3. O Noturno é um personagem muito amor . Nos desenhos ele alem de ter os poderes mais fodas tambem era super divertido e desastrado ,o que me atraia mais ainda , visto que sou um desastre ambulante haha
    Não sabia muito sobre a origem dele . Só acompanhava os desenhos e lá só assisti quando ele descobre que a Mística é a mãe dele , não sabia sobre o circo e todo o resto .
    Amei teu post molier ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom gostou! Da um trabalho gostoso reunir milhares de informações e algumas tive que dar uma olhada em HQ's hehe, mas é gostoso escrever sobre, super divertido... O personagem realmente é de encantar todos nós, apesar da história louca que ele vive, ainda assim consegue ser engraçado e "de bem" com a vida!
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo