TEAM CAPITÃO AMÉRICA | Guerra Civil

27 de abr de 2016

Oi gente,
hoje tem a segunda parte do nosso especial pra esse filme que tá tão perto de estrear que já tá dando revertério em tudo. É cena inédita que liberam, é teaser com Homem-Aranha, dia 28/04 nunca pareceu tão longe de chegar e tão esperado. Mas vamos lá, agora é a vez do time dele que é certinho, bom moço e o primeiro vingador: Capitão América.

LÍDER: Steve Rogers - Capitão América



SOBRE: Era um rapaz com problemas de saúde, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter sido recusado, Steve deixa claro que faria qualquer coisa para estar na guerra. Então se submete ao experimento para a criação de supersoldados. 


PODERES E HABILIDADES: Toda a força que Steve possui veio do soro especial, tornando-o forte, veloz e ágil. Congelado após a queda do avião que "pilotava", Steve foi encontrado décadas depois e portanto manteve sua aparência jovem tendo seu envelhecimento atrasado. Apesar de não possuir poderes, Steve tem sua proteção com o seu escudo feito de vibranium.  


Sharon Carter - Agente 13 

SOBRE: Agente de elite da SHIELD. Nos quadrinhos, Sharon tem um romance com o Capitão América e pelo o que vimos em Capitão América: O Soldado Invernal, teremos um romance no cinema também. A agente desde o início permanece ao lado de Steve. A moça é neta de Peggy Carter, sim, a paixão do Capitão nos anos 40. 

PODERES E HABILIDADES: Sharon não possui nenhum poder. É boa em artes marciais, combate armado e desarmado. Como agente da SHIELD, Sharon tem um ótimo manuseio de armas.  

Bucky Barnes - Soldado Invernal 


SOBRE: No filme Capitão América: O primeiro vigandor, vimos que Bucky e Steve eram grandes amigos antes de Steve tomar o soro. Não é mesmo que acontece nos quadrinhos, onde Steve é apresentado ao garoto quando já está no exército. Barnes "morreu" junto com o amigo quando o Capitão foi congelado, mas foi revivido por Karpov. 


PODERES E HABILIDADES: Não possui poderes, com exceção de seu braço biônico que foi colocado quando foi encontrado seu o membro. É treinado e muito bom em lutas corporais e manuseio de armas. 

Sam Wilson - Falcão


SOBRE: A primeira vez que Sam Wilson aparece é em Capitão América: O Soldado Invernal como um ex-paraquedista treinado pelos militares em combate aéreo usando um pacote de asa especialmente projetado. é um cara muito inteligente, que passou por grande treinamento militar e se torna um líder tático. Ao juntar-se com o Capitão, ele volta a usar as asas. 

PODERES E HABILIDADES: Falcão não possui poderes. Seu vôo é graças a esse par de asas. Bom lutador corpo a corpo. 



Clint Barton - Gavião Arqueiro 



SOBRE Um mestre arqueiro trabalhando como agente da S.H.I.E.L.D. Passa-se por vilão quando Loki passa a controlar sua mente e o faz lutar contra os Vingadores, ao qual faz parte. 


PODERES E HABILIDADES: Apesar de não possuir poderes, Clint é extremamente habilidoso com o arco, não é um mestre em lutas, mas é extremamente ágil e possui reflexo sobre-humano. 







Scott Lang - Homem-Formiga



SOBRE: Scott Lang é um ex-presidiário que foi preso por roubar seu antigo empregador. Passa a ser acompanhado por Hank Pym, criador das partículas Pym que lhe dão a habilidade de se encolher. Ele usou as partículas Pym para poder se tornar o novo herói e lutou contra o Jaqueta Amarela que ameaça a filha de Soctt Lang. 


PODERES E HABILIDADES: Seus poderes são semelhantes de um inseto. As partículas Pym dão a capacidade de alteração de tamanho, no caso, encolher era sua especialidade, mantida a força-física de quando estava no tamanho normal, e seu capacete permite controlar e se comunicar com insetos, principalmente as formigas,na maioria das vezes ele voa em cima da formiga rainha. 



Wanda Maximoff - Feiticeira Escarlate 



SOBRE: Irmã de Pietro Maximoff, o Mercúrio, Wanda apoia Ultron na destruição de Tony Stark, que foi o "culpado" pela morte de seus pais. Ao notar a perversidade que se tornou Ultron, a moça e o irmão (que é morto em A Era de Ultron) mudam de lado. O poder de Wanda é crucial na destruição de Ultron no final da batalha. 

PODERES E HABILIDADES: Wanda é extremamente poderosa. Possui telecinese, pode criar eventos surreais, desvia objetos e ataques, cria combustão instantânea ou enferruja metais, domina as habilidades de outros personagens, ressuscita os mortos, pode apagar seres da existência ou criar vida a partir do nada, possui ensinamentos de Magia do nível Ômega, capaz de voar, teleportar, gerar campos de força, canalizar sua energia e provocar explosões, controlar mentes de varias pessoas, habilidade de clarividência, criar seres sobrenaturais, persuasão.

9 comentários:

  1. Já esperava que a Maximoff ficaria no Team Cap... Mas eu não sabia que a Sharon era neta da Peggy *mi...nha... nos...sa!* Tô tão ansiosa pra estréiaaa *u* ♥ E, realmente, dia 28 parece estar demorando muito chegar! #éAmanhã ai mdsss

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...nos quadrinhos a Sharon é sim neta da Peggy, mas não lembro se em Capitão América: O Soldado Invernal eles falam algo sobre ela ser parente da ex do Steve. Quero ver como essa história vai se desenrolar kkkkk e siiiim, tá chegando!

      Excluir
  2. Já esperava que a Maximoff ficaria no Team Cap... Mas eu não sabia que a Sharon era neta da Peggy *mi...nha... nos...sa!* Tô tão ansiosa pra estréiaaa *u* ♥ E, realmente, dia 28 parece estar demorando muito chegar! #éAmanhã ai mdsss

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tão perto mais tão longe . Coração não ta aguentando ><
    Eu sou BEM suspeita para falar do capitão , porque sou TEAMCAP HAHA
    Amo todos os que lutam ao seu lado , mas não sabia que e Sharon era neta do grande amor dele . O arqueiro é outro personagem que eu amo ! Tenho uma pequena queda livre sem paraquedas por personagens com arco e flecha ♥
    Amei , amei AMEI♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também sou suspeita para falar. É difícil de escrever sobre o Cap e o Stark quando sou TeamCap...sempre acabo defendendo ele. Aliás, tem um post aqui no blog falando sobre os pros e contras de ambos os lados, acho que vai gostar!

      Excluir
  4. Não tenho como opinar muito sobre o assunto, mas estou bem curiosa para ver a agonia na internet (ainda maior) com o filme! kkkkk Acho muito legal esse universo, mas ainda não consegui me atualizar em tudo. hahaha
    Seguindo o blog!!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, eu quero ver é que treta que vai dar tudo isso. Porque o pessoal já está dividido sem filme, imagine com o filme...será uma loucura!
      Obrigada, beijos

      Excluir
  5. Eitchan que, na primeira vez que bato aqui, sou recepcionada pelo post do meu time. GO GO TEAM CAP.
    Eu estou muito ansiosa pelo filme, apesar de saber que vai ser diferente das HQs
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...eu sei que será bem diferente da HQ que é incrível. Para mim, na Guerra Civil existem pontos cruciais que não existiram no filme como o Clone do Thor, Golias, os Novos Guerreiros, então vou esperar para ver. Espero não me decepcionar.

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo