TOP 10 vilões sem poderes

4 de abr de 2016
Olá nerds, 
Semana passada eu trouxe para vocês 10 incríveis heróis que não possuem poderes e que mesmo assim usavam de sua inteligência, habilidades e até dinheiro para acabar com o mal. Mas como todo bom herói, também existe um ótimo vilão. Então eu separei 10 vilões que conseguem tocar o terror sem ao menos necessitar de poderes. Confere ai!


INIMIGO: SHAZAM (CAPITÃO MARVEL) 
Thaddeus Bodog Silvana era considerado o homem mais inteligente do mundo. Não havia quase nada que ele não pudesse fazer, exceto salvar a esposa da morte. A morte de sua esposa lhe tornou insano e com sede pela destruição da Terra. Sem muitas habilidades, mas incrivelmente inteligente, Dr. Silvana usava exatamente disso para criar suas armas e objetos de destruição, desde os mais simples, até armas de destruição em massa. 



INIMIGO: HOMEM-ARANHA
Cabeça de Martelo é um ser humano normal, à não ser pelo seu crânio que é revestido em adamantium, fazendo a cabeça plana na parte superior. Portanto, ele pode cobrar e romper objetos, como paredes de tijolo sem causar qualquer dor ou dano a si mesmo. O metal absorve impactos físicos que de outra forma fraturaria a óssea humana. Martelo possui condição física igual a de um atleta olímpico. Bom lutador, tem conhecimento de lutas corporais, ataca seus oponentes como um touro. Sobre a cirurgia que lhe deu o crânio poderoso, a recuperação cerebral tornou-lhe um ser perturbado mentalmente, vestindo a gangue que liderava com roupas e objetos dos filmes de gângsters dos anos 30 e dos tempos de Al Capone. 



INIMIGO: CAPITÃO AMÉRICA
Um combatente especialista treinado na guerra, Ossos Cruzados é um estrategista militar consagrado e é capaz de formular estratégias no campo de batalha. Ele também tem extensa formação em artes marciais, pontaria e várias formas de combates. É muito forte e altamente treinado em manuseio de armas. Uma das armas primárias Brock Rumlow são lâminas de estilete com mola alojados em suas luvas. Ele também tem experiência com a tortura e lavagem cerebral. 



INIMIGO: BATMAN
Hugo Strange é um mestre em psicologia e psiquiatria. Ele pode usar tais conhecimentos para hipnose e antecipar os movimentos de um inimigo previamente estudado. Seus conhecimentos de yoga permitem a ele diminuir suas funções autonômicas para simular morte clínica.



INIMIGO: LIGA DA JUSTIÇA
Pistoleiro tem uma enorme habilidade com armas de todos os tipos (facas, espadas, canivetes, revólver, espingarda, metralhadora e o fuzil de precisão). Ele também é um bom lutador, assim sendo um inimigo constante do Batman e do Arqueiro Verde. Deadshot já tinha uma grande mira e totalmente mortal com um fuzil de precisão, mas quando seu olho foi danificado, Floyd caí em suas qualidades, até receber um aparelho biônico que Lawton colocou no olho, melhorando sua mira, assim, ele ficou exímio em todas as armas, mas ainda tendo um carinho especial com o fuzil de precisão. Deadshot faz parte do Esquadrão Suicida.



INIMIGO: BATMAN
Edward Nigma, é inteligente e usa de enigmas e puzzles em seus crimes. É estratégico e altamente astuto. Não possui grandes habilidades em lutas corporais, mas usa armas customizadas (como arma de explosão de peças de quebra-cabeça, cano de onde tira vários dispositivos e armas tecnológicas). Grande conhecimento com engenharia e tecnologia. Conhecido por ser um dos inimigos mais inteligentes do Batman. 



INIMIGO: SUPERMAN
Gênio com alto nível de inteligência, utiliza uma armadura que lhe dá incríveis poderes tecnológicos. Luthor chegou, inclusive, a obter um anel de kryptonita para usar contra o herói, cuja radiação fez com que ele perdesse a mão direita, mas foi substituída por uma prótese, nas histórias atuais, Luthor obteve outro anel subtraído de Batman. 



INIMIGO: HOMEM-ARANHA
Sergei Kravinoff decidiu usar sua fortuna para fazer fama nos Estados Unidos e, principalmente, na África, como o maior caçador da história. Kraven é atleta de nível olímpico, ótimo em lutas corporais e possui força, velocidade, agilidade, resistência acima do normal do ser humano, sentidos e reflexos. Com o grande conhecimento sobre a anatomia humana, Kavren consegue atacar pontos vitais no corpo de suas vítimas.



INIMIGO: BATMAN
Harvey Dent era promotor público em Gotham City. Tem grande conhecimento sobre a área jurídica e até então era aliado de Batman. Porém, enlouquece após ter parte do seu rosto desfigurado por ácido. Depois de se tornar vilão, Harvey cria uma personalidade múltipla, sabe lutar corpo a corpo, é um bom atirador e muito inteligente. Usa de uma moeda para decidir o destino de suas vítimas, morte ou vida! 


INIMIGO: DAREDEVIL
O Rei do Crime possuí uma força e resistência física acima do normal para um ser humano. Wilson Fisk é tão forte que consegue fazer coisas absurdas como arrancar partes corporais de suas vítimas sem fazer muito esforço, esmagar ossos e crânios de humanos ou animais, tudo isso apenas com a força de suas mãos. Ele também consegue arremessar pessoas através de longas distâncias com grande precisão, derruba paredes de concreto maciço ou de aço espesso com socos e deixar nelas as marcas de seus punhos e até destruir equipamentos sofisticados com facilidade. Se engana quem diz que Fisk é obeso, seu tamanho (parecido com um lutador de sumô) é obra da grande quantidade de músculos. Além de sua força, ele conta com a ajuda de seu cajado (um tipo de arma laser de energia concussiva) chamado "Bastão Obliterador", o qual ele pode utilizar para provocar queimaduras leves ou graves, ou até vaporizar completamente sua vítima, dependendo da distância e intensidade do laser. Ele também possui em sua gravata, um broche de diamante que esconde uma carga concentrada de gás sonífero para neutralizar ameaças mais próximas. Além de ser extremamente rico. 



INIMIGO: BATMAN
Tocar o terror louco é com ele. O Coringa usa a sua experiência química para criar misturas tóxicas ou letais, além de cartas (marca registrada do nosso vilão querido) de jogo com pontas cortantes, campainhas de brinquedo mortais e flores de lapela com ácido. Suas habilidades em luta corporal são consideravelmente boas, e ele possuí resistência sobre-humana causada pela sua insanidade, não é perito em técnicas de luta e nem mestre em qualquer arte marcial. Suas armas não são físicas, mas intelectuais. O Coringa possui vasto conhecimento nas áreas da ciência, especialmente química. Mesmo sendo louco, Joker é muito inteligente e estratégico, além de possuir muito dinheiro por conta de seus crimes. 


Claro que não poderia faltar o Coringa na nossa lista, né? O típico vilão que todo mundo ama. O personagem era para ter aparecido em uma só HQ, mas foi tão bem recebido como inimigo do homem morcego, que virou um dos principais vilões do Batman. É isso, galera! 
Beijos da Mands




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo