[ESPECIAL] APOCALIPSE X-MEN APOCALYPSE

16 de mai de 2016
Chegamos no último post do especial... Estou quase chorando, sério!
Para o último post preparei uma pequena surpresa, vou falar de um dos personagens principais, o próprio Apocalipse e vamos lá porque vai ser massa!



Nome: En Sabah Nur
Nacionalidade: Egípcio
Raça: Mutante
Ator que vai interpretar o personagem Oscar Isaac
(gato também, falo mesmo)

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Bom a história é longa, sério, aliás, tudo começa lá em 3000 a.c, no Egito. Ele nasceu com a pele de cor acinza, lábios azuis , no povoado de Akkaba, ele, assim como alguns outros mutantes, foi abandonado quando ainda era criança e foi encontrado por Nômades do deserto, Sandstormers, cujo o líder era Baal, que viu na criança um potencial  para o poder e acabou o criando.
Ele cresceu aprendendo a filosofia dos Sandstormers, pela qual a tribo vivia e morria. Após o general Ozymandis atacar a tribo, Nur e Baal foram os únicos que sobreviveram, pois se refugiaram em uma caverna, porém, Baal acaba morrendo de fome, antes de morrer, ele confessa que acredita que Nur seja o salvador previsto nas antigas profecias que estava destinado a derrotar o Faraó Rama-Tut, sabendo disso, Nur prometeu se vingar no Faraó. Seguiu seu plano tornando-se escravo em Tut, onde teve visões de deuses egípcios que lhe revelaram seu destino. O faraó na verdade é uma antiga encarnação de Kang O Conquistador, que tenta identificar o jovem Apocalipse e arrastá-lo para o seu lado, ele até tenta, mas Nur acaba se vingando, matando selvagemente o Faraó só para ser derrotado pela arma futurista do Conquistador. Ele sobrevive e tenta salvar a jovem Nephri que acaba o rejeitando por sua aparência, magoado por isso ele absorve muita raiva, assim suas habilidades se mostram e ele se auto denomina Apocalipse, ele usa sua alta tecnologia para escravizar e transformar Ozymandis em um profeta cego que estaria encarregado de registrar os acontecimentos futuros do Apocalipse.
A partir daí Apocalipse fez milhões de viagens, encontrou com outros mutantes , estava esperando encontrar o tempo da prova, mas uma passagem importante de sua vida e também da vida dos futuros X-Men, foi o encontro dele com Nathaniel, em Londres vitoriana no ano de 1859, Nathaniel era um jovem cientista que acaba ensinando e explicando para Apocalipse o termo Mutante, com isso, ele acaba buscando seus primeiros passos para um conflito global (o que ele mais queria, claro, olha o nome do sujeito né), usou sua tecnologia avançada, novamente, para transformar o cientista no SR Sinistro, aquele mesmo que tenta persuadir os mutantes... Assim, ele manda o Sinistro criar uma praga para devastar e transmutar a população.
Para o filme, o que realmente vai importar é a parte em que ele ainda estava hibernado, isso aconteceu quando Ciclope e a Fênix foram mandados para o passado para derrotá-lo, Ciclope acaba enfraquecendo o Apocalipse e o Sinistro o trai, percebendo que suas visões do futuro são insanas, com isso a única opção do Apocalipse, foi hibernar. Foi liberado alguns muitos anos depois, pelo mutante Cable, tentou derrotar os X-men e os Vingadores, mas seu plano falhou, teremos que ver sua história a partir daí no filme para entendermos ainda mais seus propósitos.

PODERES E HABILIDADES


Cara, ele é tipo UOLL, se liga nos poderes do gigante: Controle de todas, isso ai, eu disse TODAS as moléculas do corpo, ou seja, ele pode mudar de aparência, voar, transformar uma parte do corpo em arma, longevidade também é sua praia.
Como habilidades podemos contar com o fato dele saber falar todas as línguas existentes (e eu tentando manjar de inglês), sem contar nos seus conhecimentos de engenharia genética, biologia e mutação.
Equipamentos: alta tecnologia CELESTIAL ao seu favor (não é qualquer uma não), isso permite com que ele se teletransporte ou promova alterações genéticas.

CURIOSIDADES


1- Nesse X-Men, ele terá 4 cavaleiros (cavaleiros do Apocalipse hehe), no caso eles serão: Tempestade, Magneto, Psylocke e Anjo (segundo a explicação do meu boy, ele vira Aracanjo depois da transformação), eles vão representar: A Peste, A Fome, A Morte e Guerra (créditos por boy que me ajudou a lembrar de tudo).
2- Ele tem um filho, cujo o nome é Holocausto e um filho adotivo, Conflyto.
3- Ele já foi acordado para lutar contra o Drácula e acabou matando nosso querido vamp.
4- Ele é primeiro mutante, com isso ele acumulou poderes de vários outros mutantes e tornou-se imortal.
5- Sim, isso lembra um pouco a bíblia, já que após acordar de sua hibernação, ele fica meio desiludido com o mundo e quer "purificar" as pessoas e reinar sobre nosso mundinho aqui.

Minha gente, por aqui ficamos com esse especial, é triste, eu sei, mas isso quer dizer que o filme está chegando né? Estou completamente ansiosa, o que vocês precisariam saber... Haverá os 4 cavaleiros, serão perfeitos, vai ter guerra sim, vai ter briga e ação sim (se Deus quiser), teremos uma pontinha de Wolverine na história <3
Ou seja, esperamos que seja tão fantástico quanto as histórias ou as expectativas!
Espero que tenham curtido acompanhar aqui um pouco da história deles, peço desculpas pela história do Apocalipse, bem complexa e longa, mas acho que consegui passar o básico!

Antes de terminar, importante lembrar que a maioria das informações de todos os especiais, tirei desse site aqui Aramada Mutuna, MUITO BOM, lá tem a ficha completa de cada mutante, super completinha viu? Algumas curiosidades também tirei do Legião, porque né... Eles manjam gente!

Dado os devidos créditos e minhas últimas considerações, me despeço então desse especial, agradecendo o acompanhamento de vocês e torcendo para ser um filme incrível.. Alias, esperamos te ver por lá Apocalipse!

Beijão,
Lua <3









8 comentários:

  1. Texto impecável como sempre ❤ o especial foi realmente muito massa, mas tudo o que é bom... Ai meu coração </3 estarei aguardando novos posts *----* hahahaha Esse tal Apocalipse muito original com o nome dos filhos Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! <3
      O especial me pegou de jeito e espero continuar com eles, porém com temas diferentes hehe.
      Quando estava escrevendo acabei tendo um sério ataque de risos quando li os nomes, realmente muito criativo!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Oi, Lua!
    Gente, eu estou super ansiosa por esse filme.
    E o Oscar é gato mesmo hahaah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Estou completamente ansiosa também e metade do elenco são ó... Pitel
      Beijão

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca havia ouvido falar sobre ele? Mas achei ele muito fodão, totalmente queria o poder dele se pudesse escolher, haha! Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pouco abordado nos filmes, mas ele é bem do mal viu... Não sei definir esse personagem kkk
      Beijão

      Excluir
  4. O que dizer desse vilão que mal conheço e considero pakas ? kkkkkk
    Eu acho ele sensacional ! Não sabia nada da historia dele além do fato de ele estar hibernando ieoweiow
    Amei a série gurias , vocês arrasaram! Façam mais vezes u.u
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí!!!
      Realmente, acho que ele vai arrasar nesse filme, pelo menos é o que esperamos! Grande vilão da vez...
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo