[ESPECIAL] FERA X-MEN - APOCALYPSE

4 de mai de 2016
Olá galera, tudo certo?

Dando continuidade ao nosso especial, o filme está chegando e está ficando bem corrido hehe, mas vamos na fé que vai ser incrível, eu espero.
Hoje é dia de conhecermos um pouco mais sobre o Fera (gato), não tenho amor e nem ódio por esse personagem, então vamos lá!



Nome: Henry Phillip (Best)
Nacionalidade: Americano
Raça: Mutante
Ator que vai interpretar o Fera: Nicholas Hoult

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Hank já nasceu com mãos e pés grandes, além de sua força incomum, porém as especulações do desenvolvimento dos seus poderes gira em torno do acidente que ele sofreu  na usina nuclear que pai trabalhava, ele quase morreu.
Enquanto crescia, ia percebendo que suas habilidades afloravam cada vez mais, mas apesar das diferenças ele foi criado com muito amor. Ele sempre se destacou na escola, pois era muitoo inteligente e curioso, procurava saber sempre mais.
Quanto mais crescia, mais queria ser normal, evitada demonstrar sua genialidade, ele acaba até entrando para o time de futebol no qual levou o time o título de campeão estadual. Quando um bandido tentou roubar a bilheteria dos jogos que ele participou, Henry acaba o detendo e um fotógrafo acaba registrando a cena, isso acaba chamando a atenção de um vilão, cujo o nome é Conquistador, obteve interesse nas habilidades de Fera, com isso, ele acaba pegando os pais de Henry e faz eles de refém para que o garoto faça missões em troca da liberdade deles, porém Conquistador não sabia que ele não era o único que sabia da existência de Fera, nosso querido Xavier também já sabia. Fera consegue derrotar o vilão sozinho, apesar do espanto dos pais com todas as habilidades do filhos, ele acaba falando que acha que é um mutante e com isso, Xavier e seus primeiros alunos, vão atrás de Fera, apagam sua memória para preservar os Mutantes e o leva para a Mansão X.

PODERES E HABILIDADES


Apesar de sua história ao descobrir seus poderes serem pequenas, seus poderes não são! Nosso querido Fera tem poderes como: força, resistência, velocidade, agilidade reflexo e destreza amplificados. Visão felina, faro e audição aguçadas, regeneração superior a de um humano. 
Habilidades: grande intelecto, leve bloqueio psíquico e poliglota.
Equipamentos: indutor de imagens.

CURIOSIDADES


1- Ele é o X-Men mais inteligente e bem humorado.
2- Ele teve essa aparência de Fera quando saiu da mansão e foi trabalhar com experimentos, acabou criando uma substância que precisava ser testada, porém percebeu que seu chefe era um vilão e para salvar a todos ele se arriscou testando e acabando com esse experimento, algo deu errado e ele acabou com essa aparência.
3- Depois de obter essa aparência, ele não voltou imediatamente para o X-Men, mas se associou aos Vingadores.
4- Fera tem sua contraparte maligna, chamado Fera Negro que chega a substituí-lo por um tempo.

E por hoje é só, a história dele não é tão trágica quanto a dos outros e podemos perceber que o carinha tem um coração maravilhoso, por isso, estou completamente ansiosa para vê-lo nas telonas! 

Beijão, 
Lua



4 comentários:

  1. Eu gosto MUITO do fera , acho ele incrível ! Acho que eu tenho uma queda por personagens azuis haha
    Não sabia sobre o que houve com os pais deles ,mas o restante eu ja conhecia *u*
    Beijoos
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Azul é a cor mais quente mesmo hehe.
      Ele é fofo né? Que bom que gostou <3
      Beijão

      Excluir
  2. Eu também não sabia dos pais dele, e sobre o Fera Negro *o* Amo esse Especial ♥ Beijoo Lua!!

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta <3
      Ai, eu desconhecia o Fera Negra, mas essas coisas costumam acontecer em universos paralelos ai é difícil acompanhar.
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo