[ESPECIAL] MAGNETO X-MEN -APOCALYPSE

6 de mai de 2016
Oi minha gente! Tudo certo?
Está acabando o especial do X-Men, temos esse e mais 2 post apenas :c Sentirei saudades hehe.
E hoje vamos falar sobre o Vilão que eu adoro, Magneto, nesse filme ele terá um papel INCRÍVEL, que irei explicar no nosso último especial, por enquanto, vamos descobrir um pouco da sua vida.



Nome: Max Eisenhardt
Nacionalidade: Polonês 
Raça: Mutante
Ator que vai interpretar Magneto é Michael Fassbender (Gato nível hard)

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Apesar de ser um grande vilão, Max sofreu muito, foi uma das vítimas do Holocausto, pois era judeu, ficou preso no campo de Auschwitz juntamente com sua namorada Magda. Quando a segunda guerra teve seu fim, os guardas não queriam deixar pistas ou sobreviventes do holocausto e com isso começaram a matar muitos judeus aprisionados nos campos de concentração, porém Max os enfrentou bravamente e conseguiu se libertar e salvar Magda, após a fuga, eles passaram alguns dias na floresta sem comida, muito menos abrigo, finalmente conseguiram ir para os Montes Cárpatos e lá encontraram um novo lar, emprego e começaram uma vida nova. Os dois se casaram, tiveram uma filha, cujo o nome é Anya, anos depois mudaram-se para uma cidade que tinha sido devastada pela guerra, Vinnitsa, para tentar uma vaga na universidade. Nessa época, Max começa a trabalhar em obras para reerguer a cidade e acaba se irritando com seu chefe, pois ele não quer lhe dar todo o dinheiro que foi combinado, no meio da discussão, ele acaba arremessando um pé de cabra no patrão, mas sem saber como, a partir daí ele percebeu que possuía um dom. Ao chegar em casa, naquele dia, ele vê sua casa em chamas e utiliza seu poder para salvar a mulher, mas para ajudar sua filha ele precisava de mais pessoas que se recusaram a ajudar, assim ela acaba se jogando da janela, vendo sua filha morta, ele solta uma descarga de poder que incinera todos a sua volta, Magda se assusta e foge, acreditando que ele era um monstro. Ele é perseguido pelo acontecido e com isso acaba mudando seu nome para Eric Magnus Lensherr.
Eric Magnus acaba conhecendo Xavier quando torna-se voluntário na recuperação dos sobreviventes dos campos de concentração, eles possuem as mesmas ideias, porém Magnus, com sua vida sofrida, acredita que é impossível haver uma coexistência pacífica entre humanos e mutantes, ele e Xavier acabam lutando juntos contra os neonazistas da Hidra e Magnus leva todo dinheiro estocado pela Hidra, para defender da forma que acredita os Mutantes da Humanidade.

PODERES E HABILIDADES


Nosso vilão tem muitos poderes, já nos mostrou um pouco deles nos filmes do X-MEN, mas para sabermos mais, vou citar alguns deles aqui: Magnetismo, controle de energia magnética, gerando raios, campo de força, vôo e manipulações de materiais ferrosos, incluindo o ferro do sangue, além disso, absorve eletricidade para carregar seu campo eletromagnético.
Habilidades: resistência psíquica acima do normal, poliglota.
Equipamentos: elmo que dificulta ataques e leituras psíquicas.

CURIOSIDADES



1- Magneto já se entregou para ser julgado, após se redimir do que fez, mas o processo foi interrompido pelos irmãos Fenris, que queriam justiça. Xavier saiu gravemente ferido e precisaria se afastar para receber os cuidados dos Piratas Sideras e com isso pede para o Magneto liderar os mutantes e continuar o seu sonho (de Xavier hehe).
2- Para ele, é humilhante ficar sem poderes e consequentemente viver igual a um humano.
3- No universo Ultimate, Magneto já conseguiu pegar o martelo do Thor, ampliando o seu poder.
4- Ele tem quase 100 anos, pois foi transformado em criança pelo mutante Alpha, quando foi recuperado estava ainda mais jovem, mas desde então ele vem envelhecendo normalmente.
5- Além de Anya, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Lorna Dane e Polaris, também são seus filhos.
6- Já crusheou a Vampira, rolou até alguns beijos e no universo Apocalipse eles casam e tem um filho chamado Magnus que tem todo poder dos pais.

Bom minha gente, por hoje é só! Loucura isso tudo que ele viveu né? Posso concluir que talvez seja uma das piores, ele sofreu MESMO, não foi fácil e podemos entender perfeitamente o por quê dele se revoltar contra os humanos, impossível ver uma filha morrer sem ninguém ajudar e continuar acreditando que poderá haver uma amizade entre ele e os humanos. Mas se estudarmos a fundo sua vida, podemos perceber que ele transita entre vilão, ati-herói e herói, ele acaba "convertendo-se" várias vezes, o que deixa qualquer um confuso.

Esperamos vê-lo nas telinhas então senhor gato, quero dizer, senhor Magneto.

Beijão, 
Lua.




4 comentários:

  1. X-Men é só amor, uma pena que o especial esteja chegando ao fim realmente. Adorei a resenha.
    Vou ver tudo de novo, de novo e de novo rs
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Participe do Top Comentarista. DOIS livros para o ganhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também fico triste que esteja acabando, super legal saber sobre a vida dos personagens!
      Eu pretendo fazer uma maratona de X-men porque adoro demais!
      Beijão

      Excluir
  2. MEU DEUS '-' comassim ? que historia é essa Brasil .
    Acho que até eu viraria uma vilã nessas condições .Eu adoro o Magneto acho ele um vilão sensacional . Não sabia que ele pegou o martelo do Thor , acho bom o homem de ferro passar bem longe dele haha
    Tambem não sabia que ele era pai do Mercurio e da Feiticeira , e muito menos que ele teve uma historia com a vampira , gente , tô xó com isso .
    Amei o post meninas <3 Arrasaram!
    Beijãao
    Blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acho que não me interesso, e no fim das coisas sempre fico curiosa sobre esses filmes! kkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo