Mulheres de um solo!

20 de mai de 2016

Oi gente,
No extenso mundo dos quadrinhos, não há dúvidas de que as nossas heroínas e vilãs são, muitas vezes, fundamentais para o desenvolvimento da história. E desde que algumas delas ganharam seu espaço no cinema, não é suficiente vê-las em ação em um equipe, queremos um solo! O especial de hoje é curto e simples, mas falaremos sobre três mulheres que são um espetáculo quando os quesitos são: beleza, luta e habilidade. Eu estou falando delas...Natasha Romanoff, Harley Quinn e Diana Prince. 

MULHER MARAVILHA | 2017 

O filme está com data prevista para 2 de junho de 2017 e com certeza já estamos ansiosos para ver o resultado da história incrível que cerca nossa querida Mulher Maravilha. Pudemos ver uma prévia do quão preparada Gal Gadot está para ser a Diana. Em Batman vs Superman, a aparição da heroína, ainda como uma simples mulher, foi extremamente comentada pelo tamanho da inteligência e persuasão da personagem. Quando vimos Diana nas vestes de Mulher Maravilha, contemplamos o cinema ir ao delírio. A força da personagem é gigante e claro que não poderíamos ficar sem um filme solo da moça. O pouco que vimos na cena de ação protagonizada pelo início da Liga da Justiça causou arrepios e uma salva de palmas para Gal Gadot. Que venha 2017 com essa produção incrível. Dá uma olhadinha no teaser que saiu no começo do ano. 



ARLEQUINA | sem previsão 

Através de trailers e teasers podemos ver o trabalho incrível que será Margot Robbie como Arlequina. O filme Esquadrão Suicida lança no dia 5 de agosto e eu não vejo a hora de correr para o cinema e ver essa produção que tem tudo para ser grandiosa. O que nos anima é que o filme ainda nem lançou e já podemos nos surpreender com uma produção solo da vilã/anti heroína. Em algumas entrevistas, os produtores já disseram que pode rolar um filme solo e convenhamos que história para um roteiro foda é o que não falta. Alguns detalhes já chegaram aos nossos ouvidos e parece que teremos outras mulheres do universo DC no filme, como a Batgirl e Aves de Rapina. Ninguém revelou nadinha do roteiro, mas o que se sabe, é que é uma mulher que está por trás disso tudo, demais, não é? Dá pra imaginar um pouquinho que loucura seria e eu não vejo a hora de ler a notícia confirmando a data para o lançamento e ter o gostinho de ver Margot Robbie como Arlequina novamente. Enquanto não tem trailer e nem nada sobre o filme solo da psicótica Harley Quinn, confere de novo o trailer foda de Esquadrão Suicida ao som de Queen. 


VIÚVA NEGRA | sem previsão 

Tudo começou quando vimos o quão incrível era Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores. Mas foi depois da estréia de Capitão América: Guerra Civil, que a possibilidade de um filme solo da Natasha pareceu mais próximo do que imaginávamos. Mas calma que não passa tudo de apenas suposição. Em uma entrevista para TheWrap, os produtores falaram muito bem da personagem e confirmaram que ela tem força suficiente para bancar um filme sozinha. A história de Natasha possui muita coisa subentendida e mascarada. Sabemos que ela foi treinada de forma rígida e passou por muita coisa para se tornar a habilidosa espiã que é. Em um pesquisa, os fãs votaram na Viúva Negra (48%) para um filme solo, deixando o Visão (15%) e Gavião Arqueiro (10%) em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Bem, se até os caras da Marvel alegam que a personagem é boa e tem história para contar, quem sou eu para discordar, não é? E eu voto sim para termos a Viúva Negra contando sua história cabulosa. Como o caso deste filme é bem mais escaço que o da Arlequina, deixamos vocês com uma das cenas maravilhosas da moça em Guerra Civil. 


Espero que tenham gostado desse especial básico, mas que foi feito com amor e com muito Girl Power. Ainda veremos muito sobre essas mulheres. 

Beijos da Mands

2 comentários:

  1. Amo todas essas personagens , mas a que eu quero loucamente ver nas telonas é a arlequina . Acho que fãs de quadrinhos nunca foram tão felizes como tem sido nesse ano com tantas noticias incríveis <3
    Amei o post meninas >.<
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esquadrão suicida vai ser muuito looucoo T.T torço pelo filme da Arlequina e da Romanoff ♥ Mulher maravilha também tá conquistando espaço no meu coração ♥
    Beijooos Mands

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo