Teorias conspiratórias, malucas de desenhos!

23 de mai de 2016
Que o ser humano é uma espécie a ser estudada disso nós já sabemos né? E para completar essa doideira toda, alguns fazem teorias por vezes bizarras de alguns desenhos que amamos, ta, algumas teorias até que fazem sentido e estão certas, mas tem outras que chegam a ser absurdas. 
Teorias de fãs então... Não batem bem das ideias as vezes e é isso que vamos ver hoje, algumas teorias bizarras de desenhos hehe.


1- Flintstones



Há boatos de que na verdade os Flintstones somos nós no futuro pós apocalíptico, como assim? Bom, o desenho foi lançado em 1960, nessa época rolava a Guerra Fria, já pensou se rolasse conflito nuclear entre os americanos e os soviéticos? Pois é, pensando nisso a teoria mais bizarra de todas surgiu, que eles somos nós no futuro, até porque, como eles iriam comemorar o Natal na pré-história? OK, faz um pouco de sentido, nunca se sabe.

2- Meninas super poderosas


Essa teoria aqui é ainda mais louca... Na real, as 3 meninas são 1 só, isso seria um transtorno de personalidade de uma única menina, cujo o nome é desconhecido, esse problema se deu a partir do bullying que seu irmão mais velho fazia com ela, quem seria seu irmão? Desconhecidos, mas dizem que ela idealiza ele como o Macaco Louco que elas sempre lutam contra ele, parece loucura, mas lembra que o Macaco era ajudante do professor antes? Pensem bem.

3- Rugrats


E se eles estivessem mortos? Hehe, macabro? Talvez, a teoria alimenta a ideia dos bebês estarem mortos na verdade e que na real, Angelica apenas imaginava todos esses bebês, seria por isso que Stu está sempre criando brinquedos lá no porão, porém ele cria para o filho que nunca nasceu, pois Tommy seria um natimorto, Chuckie na verdade morreu junto com a mãe, os Devilles foram abortados e Angelica acaba imaginando os gêmeos....

4- Garfield


E se eu contasse pra vocês que na verdade ele imagina Odie e Jon? Pois é, na verdade ele está passando fome e morrendo, teve uma tirinha especial de Halloween no qual ele tem flash's da realidade e pede para que sua ilusão de vida boa volte. Da dó, mas vai saber né? Nunca sabemos o que se passa na cabeça dos criadores desses desenhos...

5- Coragem, o cão covarde


Ele é um cão normal gente e ele vê o mundo pelos olhos de um cão ué! Todos os vilões que existem no desenho na verdade são os seres humanos, pelos olhos de um cachorro o ser humano é realmente um monstro. Olha, eu confio nessa teoria, ser humano as vezes são uns monstros mesmo.... Ele não mora no meio de vários nadas! Os donos dele são muito velhos e não conseguem levá-lo para passear, assim, pra ele aquilo é o meio do nada mesmo!

E aí, concordam com essas teorias malucas? Tem milhões de outras teorias, mas confesso que achei essas aqui bem doidas e por quê não compartilhar né? Espero que tenham curtido...
Beijão, Lua <3






6 comentários:

  1. O Garfield é um dos meus personagens favoritos e essa teoria doeu .
    Não sabia dessas teorias , acho bem intrigante todas elas haha
    Li uma sobre a caverna do dragão que destruiu minha infância ;-;
    Amei o post *u*
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Caverna Do Dragão é bem pesada mesmo kkk, na verdade todas as teorias são bem pesadas!
      Beijão

      Excluir
  2. Poderiam ter elaborado mais como os dinossauros ressurgiram no "futuro" de os Flintstones. Os fãs muitas vezes ultrapassam os limites da falta de noção! Mas posso dizer que já conhecia essas teorias (exceto essa das Meninas Superpoderosas, a qual eu não entendi nada). Parece que as pessoas têm uma necessidade de "quebrar" a inocência que elas tiveram um dia. Gente, é só rever o desenho que agora "mais velhos" vamos conseguir enxergar as "piadas adultas" que existirem neles, não precisa dramatizar as coisas, não. Garfield, por exemplo, é repleto de sarcasmo, mau humor e preguiça, ele é perfeito assim, para quê detonar o bichinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fãs realmente passam dos limites, mas na verdade eu até entendo essas teorias e acredito em boa parte delas, quando você começa a analisar o desenho você percebe alguns traços da teoria!
      Mas as crianças muitas vezes não percebem mesmo, só quando crescem kkk.
      beijão

      Excluir
  3. A teoria dos Flinstones realmente não faz sentido. Fiquei com um pé atrás nas teorias das meninas super poderosas, rugrats e coragem (eu assistia esse desenho todos dia!!). Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lua essa do Garfield doeu meu coração :') que dóoo </3 essa outra das meninas superpoderosas também faz muuito sentido o.o eu a-m-o teorias ♥ Nunca gostei dos Rugrats, sempre achei a Angélica muito chata, mas agora depois da teoria as coisas ficaram mais interessantes... que doidêra T.T

    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo