Invocação do mal 2

27 de jun de 2016
Olá pessoas! Tudo certo? Espero do fundo do coração que sim!
Semana passada fui conferir o filme invocação do mal 2, eu não assisti o primeiro, mas da pra entender o segundo, sem contar que o filme está bom demais.



Bom pra quem assistiu o primeiro, talvez entenda melhor a vibe do segundo. A história do filme se passa na Inglaterra, onde Peggy, uma mãe solteira, vive em uma casa simples com seus 4 filhos. Quando a situação da família começou a ficar difícil, a filha mais nova, Janet começa a sofrer influências de um espírito que habitava na casa, coisas estranhas começaram a acontecer, ela estava em sua cama e do nada acordava no chão da sala, o controle sumia, ela começava a falar com um espírito que queria dominar a casa, isso começou a assustar sua irmã mais velha que dividia o quarto com ela.
A situação foi piorando cada vez mais, a menina começou a ser possuída e em uma noite a Peggy resolveu pedir ajuda dos vizinhos, descobrindo que o caso era sobrenatural, eles pediram a ajuda da igreja que consequentemente pediram a ajuda do casal Lorraine e Ed, eles são especialistas em casos sobrenaturais. Lorraine também estava sofrendo com o espírito da famosa freira do mal kk, que a rondava e queria a vida de seu marido, assustada com a situação ela não queria pegar o caso, mas com a insistência do marido eles viajam para descobrir o que assombra a família. 


Eu sempre critiquei muito os filmes de terror atuais, mas eu consegui sim sentir medo desse filme, acho que a fotografia dele foi muito bem feita, as cenas bem produzidas e os atores são incríveis! O contexto da história em si da mais medo do que as sequências de filmagem, as cenas de sustos são bem elaboradas.
A história em si não é tão pesada como vemos por ai, mas juntando toda a produção com o fato de ser baseado em fatos reais, ele passa uma credibilidade que faz qualquer um se assustar e ter medo de dormir de noite. 
Pois então é um filme que recomendo para quem curte o gênero, não vão se arrepender, mesmo com cenas que dão medo, ainda da para dar algumas risadas no filme, principalmente se for com amigos que sabem levar a brincadeira de um jeito bom!

Sobre a parte técnica do filme eu não tenho do que reclamar, os efeitos foram incríveis e o enredo maravilhoso, seu deu medo, é porque cumpriu seu objetivo! 


Durmam em paz!
Beijos, Lua <3



4 comentários:

  1. Eu também tenho uma extensa lista de reclamações sobre os filmes atuais de terror .
    Amo o primeiro filme mas não levei nenhum susto , fui com a expectativa de assistir um filme de suspense e sai do cinema me tremendo kkkkkkk
    Blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o primeiro, mas achei esse filme bem cabuloso kkkk, acho que você me entende!!]
      Beijos

      Excluir
  2. Olha, eu também costumo criticar bastante filmes de terror atuais, até porque a maioria não me surpreende tanto como esse e o primeiro, por exemplo. Esses, na verdade, foram os melhores filmes de terror que já assisti, terror de verdade. Levei muitos sustos e isso me deixou feliz, mas quando chegou a noite tive dificuldade de dormir, até porque não tenho boy pra me acompanhar! Enfim, o filme se saiu perfeito e muito bem produzido, assim como o primeiro. Já tenho vontade de assistir novamente, mas dessa vez durante o dia, claro haha.
    Bejim <3
    www.leitorasvorazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível!! Realmente da um medo do caramba esse filme, sério, você leu a história real? Da ainda mais medo!
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo