Os melhores casais das HQs

8 de jun de 2016

Oi galera, 
Está chegando o dia 12 de julho, data que marca a felicidade dos casais que estão juntos seja namorando ou qualquer outro tipo de status. O que importa é que, pensando na data, mostrarei alguns dos casais que eu mais amo das HQs e que são incríveis juntos. Olha aí.

Arqueiro Verde e Canário Negro

Esse casal já é conhecido não só nas HQs, mas como na TV também. Apesar do pouco que vimos os dois juntos na série, nas HQs a relação dos dois é incrível e divertida. Juntaram o canalha piadista que é Oliver Queen com a teimosa e destemida Dinah e formaram um casal quase perfeito, se não fosse pelas escapadas de Ollie e as brigas. Além disso, em momentos que tiveram que trabalhar juntos, eles não decepcionaram. Ambos são treinados em artes marciais extremas, ele é exímio no arco e flecha e ela tem seu grito super-sônico, que casal hein?!

Ravena e Mutano


Esse casal, meu Deus, todo mundo já amava antes de existir. Sinceramente, é um das casais mais fofos que conheço. Um relacionamento bonito e amoroso, baseado em compreensão e aceitação das partes mais sombrias da alma do parceiro. Apesar de todo o romantismo de Mutano, antes de se consolidarem um casal, Ravena e Mutano passaram por indas e vindas constantes. Além disso, Mutano também teve um relacionamento com a Terra. Parece que o cara curte mulheres que são complexas demais. 

Batman e Mulher Gato 


Um jogo de opostos, Batman protege a cidade dos males e Selina é uma ladra. Mas mesmo com toda a conturbação que existe na escolha de vida de ambos, a paixão não deixou de despertar e esse romance durou por um longo tempo nas HQs. Mas calma, eles nunca estiveram juntos de fato. Com exceção da realidade alternativa na Terra 2, o casal nunca estabeleceu uma relação, mesmo que o amor de ambos fosse forte já que a Mulher Gato e o Batman já ficaram enquanto mantinham outros relacionamentos. É aquele casal complicado, mas que a gente gosta de ver o desenrolar da história, afinal ele quer traze-la para o lado certo da lei, mas a anti-heroína não consegue viver sua vida de outra maneira. 

Coringa e Arlequina


Claro que falando de casais, não poderia ficar de fora um dos casais mais amados dos fãs de HQ. Ele é louco e ela é uma psiquiatra que se apaixonou pelo seu paciente. A relação da Arlequina com o Palhaço do Crime é cheia de reviravoltas, mas com muito amor (mesmo que já tenham ocorrido algumas tentativas de homicídio, submissão e tortura consensual). O Coringa foi "tratado" pela Dra. Harlen que, após cair de amores pelo Coringa, ajudou-o a fugir e se tornou parceira nos crimes. 

Demolidor e Elektra


Outra história de amor que é bem conhecida entre os fãs e admiradores das histórias de heróis, é esse casal quente e cheio de vingança no coração. Ambos ótimos lutadores com uma vida cheia de altos e baixos. Apesar do romance do Demolidor com Karen Page, Viúva Negra e Milla Donovan, que mais marcou foi a ninja assassina, Elektra. O casal também vive em lados opostos da justiça já que Matt busca os caras maus e deixa que a polícia faça o trabalho e Elektra faz a linha mercenária e curte fazer as suas vítimas sofrerem um pouquinho antes de verem a morte chegar. O relacionamento dos dois é cheio de problemas, já que Matt não concorda com o modo como Elektra vive para se vingar. Pudemos ver como o relacionamento é problemático, na série da Netflix, mas amo assim mesmo. 

Tempestade e Pantera Negra


Se os admiradores dos filmes de heróis soubessem como esse casal é incrível, a Marvel já tinha dado um jeito de juntá-los em uma adaptação. Nos quadrinhos, Tempestade conheceu o príncipe de Wakanda quando eram apenas crianças. Quando adultos, se reencontraram e acabaram conhecendo o lado lindo da vida que se chama amor. A moça, que já foi considerada uma deusa tribal, é poderosa e o soberano de Wakanda possuí incríveis habilidades e força, fala se não é um casal de dar inveja? Esses dois são maravilhosos. 

Feiticeira Escarlate e Visão 

Para quem conferiu a adaptação de Capitão América: Guerra Civil, pôde ver uma prévia do que são esses dois juntos e quando estão em lados opostos. Wanda é incrivelmente poderosa e o Visão...bem, ele é o Visão, o cara levantou o Mjölnir. Wanda enxergou naquele ser de inteligência artificial, um lado emocional que a fez se apaixonar. Eles chegaram a se casar e até tiveram filhos, mas acabou que os filhos, na verdade, não passavam de manipulação da realidade. Devastada com isso, Wanda acaba se tornando má e mata vários integrantes dos Vingadores, o que incluí Visão. Final trágico, não? Mas fala se não ficou bonitinho os dois cozinhando juntos no filme?! E não foi só o Visão que a Wanda teve uma relação amorosa. a Feiticeira também já teve uma relação amorosa com Pietro. Não, você não leu errado, é isso mesmo, Pietro, seu irmão. 


Senho Fantástico e Mulher Invisível 


Todo mundo conhece esse casal, não é? Mas vale contar a história de amor dos dois. O Quarteto Fantástico é uma família sim, por conta do casamento de Nick e Sue Richards. O casal é bem fofo, mesmo que muitas vezes Nick acabe ouvindo mais a escolha cientifica do que os conselhos de Sue. O casal tem dois filhos e é uma das histórias mais sólidas que conheço entre os quadrinhos. Mesmo em Guerra Civil que cada um escolhe um lado e rola até da Sue sair de casa com o irmão, no final fica tudo bem e temos o happy end clássico da família unida outra vez. 

Hal Jordan e Carol Ferris 


Hal conheceu Carol quando era piloto de testes e a moça era sua chefe. Mesmo depois de todas as mulheres que teve, Hal se apaixonou mesmo por Carol e mantiveram um relacionamento até o cargo de chefe impedi-los de continuar. Mas Carol também namorou Hal como Lanterna Verde, só não sabia que ambos eram a mesma pessoa. A moça acaba sendo escolhida Zamarons e se torna uma super-vilã que ameaçou o mundo e, principalmente, os homens. Mas independente disso, em outras ocasiões, o amor de Hal pela Carol a colocou em perigo inúmeras vezes. Ela sempre foi alvo dos vilões do Lanterna. Mas em um futuro, os dois se casam e viveram felizes para sempre. Que história linda. Confesso que conheço bem pouco sobre a relação dos dois, mas pesquisando, me apaixonei. 

Dick Grayson e Estelar


O ex-Robin e Estelar são um dos casais mais legais que conheci. A história dos dois é cheia de reviravoltas e mesmo com a paixão, não foi fácil para ambos ficarem juntos. Dick, como Asa Noturna, teve que assumir uma grande responsabilidade na Queda do Morcego e teve seu relacionamento com Estelar abalado, o que levou o cara a pedi-la em casamento. Dick e Kory não concluíram a cerimônia que acabou sendo interrompida pela renascida Ravena, que como um avatar mal de Trigon (seu pai), implantou uma semente demoníaca em Estelar. Ela deixa o planeta Terra para uma jornada espiritual e acaba voltando para o seu planeta natal, Tamaran. Apesar de tudo, na história é perceptível o quão amorosa Estelar é com Dick, já que a moça se apaixona no primeiro instante. Ele demora para perceber, mas vai aí um fato fofo: Quando ameaçada, Estelar se defendia de forma violenta, e sua fúria só era contida por Dick. 

Um casal extra que não pode faltar aqui é: Superman e Mulher Maravilha. Imaginem, dois seres extremamente poderosos juntos, é quase loucura não? Ambos evoluem muito quando estão juntos.

Bom, pessoal, é isso. Espero que gostem das histórias de amor entre os seres dos universos de quadrinhos.

Beijos da Mands

5 comentários:

  1. Oi, oi!
    Adorei o post, apesar de não ler muito as hq, eu sou muito apaixonada por esses universos de super hérois, e não tem como superara o fato de que separaram o arqueiro e a canário na série de tv, odiei aquilo.
    Abraços! ;)
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo superar porque é um casal realmente muito foda. Mas tudo bem, vai passar a raiva...algum dia! kkkk

      Excluir
  2. Gente, totalmente meu casal preferido é a Arlequina e o Coringa <3 eles são lacradores juntos! Não sabia que a Ravena e o Mutano ficavam juntos :O e o batman com a mulher gato para mim não parecem muito animadores para mim! Adorei a postagem!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mutano e a Ravena, para mim, é aquele casal que você suspira para que aconteça. Eu lembro que torcia pelos dois e quando vi que ficavam juntos, quase surtei, mas a Arlequina e o Coringa continuam morando no meu coração.

      Excluir
  3. nossa super legal sua ideia de fazer esse post! vou confessar que tinha uns personagens que não conhecia , e outros casais que nem sabia que eram casais rsrsrs mais super ameei !! fiquei viajando relembrando deles!

    Meu blog aqui, dá uma passada lá; espero que goste!! ahh... e se gostar não esquece de seguir pra ficar por dentro de todo conteúdo do blog!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo!

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo