5 pessoas que tem habilidades!

12 de ago de 2016


Olá gente, tudo certinho?
Hoje vamos falar sobre pessoas que possuem habilidades fora do normal, afinal, quem disse que não existem verdadeiros super heróis?



5- MAGNETISMO


Pelo visto temos um Magneto na vida real né?
Liew Thow Lin tem 70 anos, ele disse que descobriu que tinha esses poderes depois de ler uma matéria de uma família que possui a habilidade de grudar metais em seu corpo, ele então resolveu tentar e começou a grudar metais em seu abdômen e não é que deu certo?

4- HOMEM GELO


Him Hof tem 48 anos e possui a habilidade incrível de suportar temperaturas baixas que poderiam matar qualquer outro ser humano. Nenhum cientista consegue explicar esse fenômeno, ele começou a chamar atenção após perceber que não sofre hipotermia e nem ulcerações do frio.
Ual, esse aí é potente em!

3- VISÃO NOTURNA


Cat-boy, como é conhecido, tem o poder de enxergar no escuro igual aos gatos! O pai do garoto ainda afirmar que os olhos do filho brilham no escuro como se fossem lanternas (ok, isso é bizarro), depois disso os médicos fizeram alguns exames e descobriram que ele pode ler perfeitamente bem no escuro, sem ajuda da luz.
Garoto, você tem um poder extraordinário!

2- SUPER VELOCIDADE


Lu Dei, mora na china e tem apenas 6 anos, mas tem uma habilidade incrível, ele é tipo o flash sabe? Tem A VELOCIDADE!
Seu professor de luta afirmou que os músculos dele são especiais, ele consegue fazer 30 flexões de braço em apenas 10 segundos (e eu morro para fazer 1 abdominal).
Ele vive com seu pai e começou a fazer flexões com 4 anos (vai entender), seu maior sonho é entrar no Guiness Book.
Boa sorte pirralho!

1- SEM DOR


Conhecido por ser Rei da Tortura, Tim não sente nenhum tipo de dor (oi, eu queria o seu poder, obrigada), ele já engoliu fogo, enfiou uma espada na garganta e já sobreviveu a uma eletrocussão!
Está comprovado cara, você é herói, ou será que poderia virar um vilão?

Bom, por hoje é isso minha gente! Espero que tenham curtido hehe.
Beijos, 
Lua <3 









1 comentários:

  1. Oláá!

    Senhooor! Esse da visão noturna me deixou com uma invejinha... Queria ler no escuro também! hahaha Na verdade, antes da inveja vieram arrepios! :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo