5 Vilões mais poderosos da Marvel

5 de ago de 2016

Olá!!!
Sim, estou sumida, confesso, mas fica difícil estagiar, estudar e postar, me perdoem, voltamos com a programação da correria!
E hoje eu vim com tudo, falar de vilões, coisinhas que eu mais amo nesse universo, falando em universo, hoje viajaremos pelo da Marvel, bora lá?


5- Treinador


Há quem diga que ele é mercenário, mas suas atitudes não mentem, é VILÃO sim! E a gente ama hehe. Ele é instrutor de combate para uma boa quantidade e variedade de vilões, é inimigo declarado dos Vingadores. Por ter uma memória fotográfica maravilhosamente perfeita e sentidos aguçados, ele acaba sendo um dos melhores no combate!

4- Dormammu


Alguns o descreve como algo que é pior que o Demônio, ok Marvel, pegou pesado, ele é um ser infinitamente poderoso, é vilão do Doutor Estranho e há possibilidades de sua aparição no filme em!

3- Fin Fang Foom


Ele é um dragão antigo e possui a capacidade de se comunicar telepaticamente com variadas formas de vida. Já rolou um easter-egg desse vilão no filme do Homem de Ferro e há possibilidades de ser retratado em algum filme de Tony Stark <3

2- Carnificina


Essa figurinha já é bem conhecida por nós né? Sua origem vem do serial killer Cletus Kasady em contato com o então Venom. Ele mutila, mata, qualquer um que ouse cruzar seu caminho, ele é aquela fase chata de um jogo em que fica difícil matar o obstáculo sabe? Você que se cuide Homem-Aranha!

1- Os Skrulls


Eles são ALIEEEENS! Criados pelo Cubo Cósmico, eles são avançados em tecnologia e são bem astutos. Eles estão sempre em contato com O Quarteto Fantástico e também com a galera dos Guardiões das Galáxias, quem sabe eles não aparecem no filme também né?

Pois é minha galera! Essa foi a lista de hoje, espero que gostem e até a próxima!
Beijos,
Lua <3





1 comentários:

  1. Eu confesso que não conhecia alguns mas amei a listinha ! ♥
    Tenho uma queda de salto livro sem paraquedas por vilões haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo