Desventuras em Série vem aí

5 de out de 2016


A Netflix sempre arranja um jeitinho de nos surpreender, não? Seja para anunciar alguma nova temporada ou estréia de séries na plataforma. Pois bem, aconteceu de novo. Depois de recebermos uma série de notícias sobre a produção de Desventuras em Série, a Netflix nos deu a melhor notícia: Janeiro ela vem. 

Para quem não conhece, Desventuras em Série, escrita por Lemony Snicket, é a história de três irmãos (Violet, Klaus e Sunny) que ficam órfãos depois de perderem os pais em um incêndio que acontece na casa em que moravam. Com a morte dos pais, os irmãos Baudelaire recebem uma grande quantia de herança e vão viver com um primo distante, o Conde Olaf, que é mau e tenta a todo custo roubar o dinheiro das crianças. 

A história é dividida em 13 livros que narram as aventuras das crianças ao tentarem fugir da tutela de Conde Olaf e vão passando de família em família. Até que, em determinado momento, os irmãos são enviados a um internato onde conhecem uma família de irmãos (Quagmire) que perderam os pais da mesma forma. É aí que começam a investigar a real causa da morte de seus pais e a incrível "coincidência" que cerca os irmãos Baudelaire e Quagmire. Os irmãos Baudelaire possuem especialidades. Violet sempre cria invenções para ajudá-los, Klaus sempre fornece informações de livros, e Sunny tem dentes afiados que podem morder qualquer coisa.

Resultado de imagem para irmãos baudelaire
Irmãos Baudelaire - livro

Em 2014, a Netflix fechou o acordo com a Paramount para produzir uma série dos livros. Porém, as notícias só começaram a ganhar força no começo de 2015, quando a Netflix anunciou os atores escolhidos para viverem Violet, Klaus e Sunny. Em janeiro deste ano, a empresa confirmou Neil Patrick Harris como Conde Olaf e Malina Weissman e Louis Hynes, para Violet e Klaus, respectivamente. Desde o princípio, o elenco foi muito bem aceito pelos fãs. 

Logo depois, imagens de Neil caracterizado de Conde Olaf foram disponibilizadas, o que ajudou na ansiedade. 

Resultado de imagem para neil patrick harris conde olaf
Neil Patrick Harris nas gravações como Conde Olaf 

E ontem (4), a Netflix disponibilizou um teaser da série e confirmou a data de estreia: 13 de janeiro...uma sexta-feira, 13. Estamos ansiosos para a data. Confira o teaser abaixo: 



“Normalmente, esta sala estaria fervendo com a atividade e empolgação de diretores, designers, contras-regras e escravos, preparando uma temporada fascinante de uma excelente série”, o ator Patrick Warburton, intérprete de Lemoney Snicket, se dirige ao público no estúdio onde foi filmado Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events/ Desventuras em Série.


“Mas a história dos órfãos Baudelaire é tão triste e deprimente que toda a equipe está na pior, o que aqui significa ‘sob supervisão médica por motivo de melancolia, depressão e profunda nostalgia’”, ele continua, quando ouve a risada do maléfico Conde Olaf.

O que esperamos? Bem, isso é meio complexo. A saga faz parte da minha infância e da minha vida como leitora, já que a história foi a primeira que li de verdade quando criei o gosto pela leitura. Eu gosto muito do filme, mesmo com tudo o que já falaram e da sequência que não tivemos, espero que, como sempre, a Netflix não decepcione e nos entregue um material que eu possa dizer "valeu a pena esperar". Já sabemos que um elenco mirim é muito bem aceito pelo público, vimos isso em Stranger Things. Espero nada menos do que o excelente...é o jeitinho Netflix de ser. 

Ansiosos? 




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo