Supergirl

17 de out de 2016


Eaí, beleza?
Resolvi matar a famigerada aula em uma quinta-feira chuvosa e me veio a ideia de entrar na Netflix para dar uma olhadinha no catálogo. Me deparei com a série Supergirl e eu resolvi assistir pra ver se dava aquela distraída. Resultado? Viciei! Claro! 
Acabei terminando a primeira temporada em 2 dias e obviamente não poderia deixar de vir contar como é essa série.


Supergirl foi lançado ano passado, tendo como emissora original a CBS. Como produtores temos: Greg Berlanti, Allison Adler e Andrew Kreisberg.

Bolo de chocolate é a melhor sobremesa da galáxia. E olhe que eu já estive em 12 planetas diferentes!


A série conta a história de Kara. Ela era do planeta Krypton, o mesmo do Superman. Ela foi mandada a Terra justamente pra cuidar do seu famigerado primo Clark Kent (Superman hehe), mas houve um imprevisto e sua nave foi parar em uma Zona Fantasma, onde o tempo não passa. Quando finalmente conseguiu chegar na Terra, ela ainda tinha 12 anos e o seu primo já estava adulto e já tinha se revelado para o mundo todo, já salvava as pessoas. Com isso, Superman resolveu deixar sua prima com uma família de cientistas que o ajudou.


Ela acaba levando uma vida normal. Começa a trabalhar como secretária da Cat, dona de uma mídia gigantesca da cidade e, apesar de gostar do que faz, justamente por ter um amigo que sempre a ajuda (Winn), ela acaba sentindo a necessidade de ajudar as pessoas e por isso assumir sua outra identidade, a Supergirl.

O que você vai fazer a seguir? Editar um livro? Participar num reality show? Keeping up with the Kryptonians? 


É claro que, assim que ela assume a identidade, mil problemas acabam surgindo. De início sua irmã mais velha, Alex, não apoia essa decisão, acha que isso é se expor demais e se envolver em perigos de mais, mas do que adiantaria ter poderes e não usá-los, né? Por isso, no final das contas, Alex acaba apoiando e até dando aquela ajudinha básica! 

Já que pediu uma vida agitada, então, agora aguenta! Não é fácil ser secretária, Kara e Supergirl, mas ela aguenta a barra. Até porque ela tem amigos incríveis que a ajudam sempre, James (BFF do Superman), Winn (ta latindo nesse quintal já faz tempo), sua irmã Alex, sua chef Cat e seu amigo Hank.


Não posso considerar a série como a melhor do mundo, não, mas ela é muito boa! Vale a pena separar um tempinho pra ver, principalmente, se você gosta de heróis!
Bem básica, não tem nada demais, mas o enredo e a história de prende de um jeito fantástico! A cada episódio é um vilão novo para se enfrentar e uma escala de humanidade absurda pra aguentar haha, essa mistura toda acaba dando emoção demais pra série e quando você perceber... Já acabou.

Não existe um herói que consiga salvar todo o mundo. Nem mesmo o Superman. Mas um herói de verdade nunca para de tentar.


Os efeitos são básicos, mas ainda assim, não deixam a desejar, o traje dela é lindo, os atores são apaixonantes e a trilha muito boa, em determinadas cenas ela acaba se encaixando perfeitamente.
Não julgo como a melhor produção, mas bato palma para esses caras, vocês conseguiram me prender, ta aí um marco histórico! 

Como a maioria das séries de heróis, já rolou crossover com Flash (isso mesmo, aquele que bagunça toda ordem cronológica das coisas), só assistindo para saber se é bom ou não, fica no ar.

Eu posso não ser o Superman, mas eu tenho os meus momentos!


Esse foi o meu momento e ele acaba aqui! Lembrem-se de serem super heróis, com pequenas atitudes a gente consegue galera! 
Ah! Não se esqueçam de correr na Netflix pra dar aquela olhadinha na série ta?
Beijos,
Lua.


6 comentários:

  1. Eu to louca para assistir, mas não tenho tempo T.T assisti esses dias a série The Killing, também achei ótima! Adorei seu post e suas impressões sobre a série!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando arranjar um tempinho não esqueça de conferir! Juro que não vai se arrepender haha!
      Nunca ouvi falar da série The Killing, mas vou dar uma procurada.

      Excluir
  2. essa eu estou acompanhando e é realmente uma excelente série
    ainda estou pra começar a segunda temporada, mas os trabalhos da facul não deixaram haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo! Faculdade é correria! Mas eu espero que você consiga!

      Excluir
  3. Oi Lua

    Com certeza quando eu tiver um tempinho, pretendo assistir a essa série.
    Parabéns pelo post.

    Beijos.
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada ;)
      Assista sim! Você vai adorar!
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo