O que esperar de A Bela e a Fera?

14 de nov de 2016

Hoje fomos surpreendidos mais uma vez. Depois de liberar um poster incrível do filme, acordamos com um trailer de A Bela e a Fera para admirarmos. O live action já não é o primeiro da Disney, Mogli rendeu inúmeros elogios para a produção do filme e os atores. Mas afinal, o que esperar de A Bela e a Fera? 
A história da sonhadora e inteligente Bela é a minha favorita. Desde pequena, sou apaixonada pelas produções da Disney e quando falamos de princesas, pode acreditar...eu sei de tudo.

Resultado de imagem


Para quem não conhece a história de Bela, vou contar um pouco. Tudo começa com um jovem príncipe rico que possui um castelo imenso. Em uma noite fria, ele recebe a visita de uma velha e por achá-la feia, a manda embora. O que ele não sabia, era que aquela velha era na verdade uma feiticeira que o condena a viver na pele de um monstro e todos os seus empregados são transformados em objetos. O feitiço acompanha a vida de uma rosa que, em seu 21º aniversário, terá sua última pétala a cair e, então, o feitiço seria mantido por toda a eternidade, a não ser que o príncipe reencontrasse o amor em seu coração amando alguém e que esse alguém lhe amasse também. O tempo se passa, e a Fera se depara com a jovem Bela, que vai em busca de seu pai, preso pelo monstro. A menina camponesa sugere de ser prisioneira no lugar de seu pai e acaba presa no castelo. Mas bom...disso todo mundo já sabe.Vamos começar pela Emma Watson. 

Emma tem um currículo imenso de grandes interpretações. A queridinha dos fãs de Harry Potter, afinal, é uma Bela incrível...e essa é a impressão que tive com um trailer e todos os outros trabalhos da moça. Bela é uma menina inteligente, aplicada, carinhosa, dedicada e que ama ler...não sei vocês, mas vejo muito disso na Emma. Até mesmo nos traços e características, sabemos que escolheram a atriz certa.

 

Dan Stevens será a Fera. O ator é conhecido pelo seu papel na série Downton Abbey. Pelo currículo de Stevens, seu conhecimento com o universo de castelos, príncipes e princesas é bem extenso. Dan Stevens foi Lancelot em Uma Noite no Museu 3 e foi incrível. Esperamos que Dan consiga passar a verdadeira identidade da Fera que, apesar de todo o sofrimento e dor, é alguém que merece ser amado.

O elenco, no geral, está repleto de pessoas incríveis e que prometem uma bela produção. A live-action de A Bela e a Fera é só o começo de uma série de filmes que a Disney pretende lançar, transformando seus desenhos para a vida com atores de fato. O que já sabemos é que não teremos uma Bela fascinada por livros apenas. A moça, assim como seu pai nas histórias, será inventora. Agora é esperar até o dia 17 de março de 2017 para conferir esperar por uma ótima produção. Já que ainda não temos o filme, deixo para vocês o trailer: 



Beijos, 

1 comentários:

  1. Oi Amanda.

    Já aguardo ansiosamente por esse filme, porque essa história sempre foi minha favorita na infância (assistia a fita vhs até danificar e precisar de outra) e porque... Emma Watson é nossa queridinha, né?
    Só fiquei chateada por não colocarem a Bela viciada em livros do desenho (isso foi muito importante para a minha infância hahaha).
    Mas é um sacrifício que faço haha

    Parabéns pela postagem.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo