TOP 5 Combinações bizarras de heróis

5 de nov de 2016

Oi gente, 
Hoje eu vim falar de algo que os fãs de HQs já devem conhecer muito bem, mas para você que não sabia da existência da Amálgama Comics, prepare-se para se surpreender. 
Primeiramente, a Amálgama foi uma editora temporária que surgiu na década de 90. Eles criaram uma série de HQs que mostravam a fusão de personagens da Marvel e da DC Comics. As combinações chegam a ser engraçadas e até curiosas. Separamos as 5 mais bizarras. Conheça o nosso TOP 5 Amálgama. 


5. Ororo de Themyscira

Resultado de imagem para lanterna de ferro amalgama

Fusão: Tempestade (Marvel) e Mulher Maravilha (DC)
A Ororo de Themyscira possui a habilidade de manipular o clima. Ororo ainda era criança, quando seu pai descobriu uma estatueta dourada em uma expedição de mergulho no Mediterrâneo. O erro de seu pai foi voltar com a estatueta para o continente. Com isso, ele foi amaldiçoado por Poseidon e sua vida caiu em ruínas. Em uma tentativa de acabar com a maldição, o pai de Ororo foi com sua esposa e filha para o mar devolver a estátua, porém, Poseidon destruiu o barco. A pequena se afundou sob as ondas, mas uma equipe de resgate Amazona liderada pela rainha Hipólita viu a devastação do navio e resgatou a criança de uma morte certa.
A fusão não é tão absurda, mas imaginem os poderes da Tempestade unidos com a força incrível de Diana. É de causar arrepios. 

4. Galatiac
Resultado de imagem para galactiac amalgam

Fusão: Galactus (Marvel) e Brainiac (DC)
Imaginem a destruição que a junção desses dois pode causar, não? O Galatiac tem a habilidade de viajar pelo universo drenando a energia dos planetas para recarregar suas células. Ele é quase onipotente e mantém um pequeno pedaço de cada planeta que destrói para um estudo mais aprofundado. Podemos definir como a junção de máquina e mente. A inteligência de Brainiac e o poder de Galactus, nessa junção, pode gerar uma confusão e tanta. 

3. Super-Soldado

Resultado de imagem para lanterna de ferro amalgama

Fusão: Capitão América (Marvel) e Superman (DC)
Basicamente, Durante a Segunda Guerra Mundial, os cientistas do governo trabalhavam em uma "fórmula super-soldado" que seria capaz de transformar um homem em uma máquina de combate com amostras celulares de um cadáver alienígena. A fórmula, que possuía, também, radiação solar, foi injetada em Clark Kent, um jovem voluntário para o programa super-soldado. A mistura da fórmula e a radiação deram a Kent poderes e habilidades incríveis, incluindo super-força, visão de calor e voo. Vamos dizer que essa combinação não é tão absurda, mas é engraçada. 

2. Lanterna de Ferro

Resultado de imagem para lanterna de ferro amalgama

Fusão: Homem de Ferro (Marvel) e Lanterna Verde (DC)
Ok, essa, com certeza, foi bem bizarraHal Stark é milionário e fundador da Stark Aircraft. Ele sofre um acidente em um simulador de voo estacionário que estava construindo. Stark foi atraído para uma espaçonave alienígena e foi gravemente ferido por fragmentos de metal que ficaram presos em seu peito. Stark, então, entrou na nave espacial alienígena, e percebeu que estava morrendo. Com seus últimos esforços, ele projetou uma armadura, alimentada por uma bateria, que lembrava uma lanterna, encontrada nos destroços. A tal armadura não só lhe permitiu sobreviver, mas lhe concedeu poderes incríveis, que permitiam que ele criasse qualquer objeto através da energia verde. Essa ficaria em primeiro lugar pelo tamanho da bizarrice que foi a junção desses dois heróis. Hal Jordan e Tony Stark se parecem em muitas características, mas, da mesma forma, divergem em muitas outras. Foi arriscado e bem bizzaro.

1. Garras das Trevas 

Garras das Trevas!

Fusão: Wolverine (Marvel) e Batman (DC)
E em primeiro lugar a fusão mais bizarra que a Amálgama poderia ter criado. Depois de testemunhar o assassinato de seus pais nas mãos de um assaltante armado, Logan Wayne foi enviado para viver com seu tio. Seu tio era um membro da Polícia Montada Real Canadense, e foi emboscado e assassinado por caçadores pouco depois de sua chegada ao Canadá. Com a morte de seu tio, a Polícia Montada Real Canadense enviou Logan para viver em um lar de freiras. Quando teve idade suficiente, se alistou na Força Aérea Real Canadense, ao lado de Creed H. Quinn. Logan e Creed foram submetidos ao projeto Arma X, o programa Super-soldado canadense. Foi aqui que Logan teve adamantium ligado ao seus ossos e conheceu sua natureza metamutante. Durante todo o curso do projeto, Quinn, tornou-se cada vez mais insano e mais tarde se tornaria o mais perigoso inimigo do Garra das Trevas, a hiena. E pra quem não reconheceu, a Hiena é uma fusão do Coringa com o Dentes-de-sabre. A fusão é a mais estranha, desde a roupa até as características. Imaginar Wolverine e Bruce Wayne em um mesmo corpo é realmente estranho. E outro ponto é seu inimigo, imaginem a insanidade do Coringa ligada a sede de vingança de Creed...é bem absurdo. 

Bom, essa foi o nosso TOP 5 da Amálgama Comics. Existem outros milhares de personagens, apesar da curta duração da HQ. 
Beijos, 

Fonte: Legião dos Heróis 

2 comentários:

  1. Meu Deus , "Lanterna de ferro" e "Garras das trevas" é o cumulo da criatividade haha
    Não conhecia essas fusões , mas realmente elas são BEM BIZARRAS .
    Amei o post ♥
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda.

    Não conhecia a Amálgama, e muito menos essas fusões bizarras mesmo.
    A 1ª realmente me chocou mais hahaha
    Logan Wayne hahaha

    Parabéns pela postagem.

    Beijooos!
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo