[CRÍTICA] The Crown

15 de dez de 2016

Olá meu povo, tudo numa boa? 
Mais uma série que assisti tudo em 1 dia porque né... Netflix acaba comigo, como consegue? 
Demorei pra vir falar sobre ela porque essa semana foi totalmente corrida, mas aqui estou e vamos lá!

A série conta a história da lindinha Rainha Elizabeth II, todos os detalhes, quando ainda era princesa e tudo o que ela passou até o dia em que se tornou Rainha da Inglaterra. Tudo isso engloba casamento, filhos, família, agradar sociedade, enfim, vamos conhecendo os conflitos que tem entre Elizabeth como uma pessoa normal e Elizabeth como Vossa Majestade.


A primeira temporada da série, disponível na Netflix, tem 10 episódios que passam super rapidinhos! Eu amei cada detalhe!
Mais uma série que tem uma personagem feminina como protagonista e ela é forte demais! É incrível ver a evolução da Elizabeth, uma menina ingênua que precisa lidar com uma responsabilidade ENORME, é cobrada por tudo, tem que tomar decisões que beneficiam a monarquia, mas balança as estruturas familiares, então é algo que quebra nossos corações.

As roupas são MARAVILHOSAS! Totalmente chique né? Sem contar que sempre amei roupas antigas, agora junta roupas antigas com esse glamour de rainha? Por favor né? Apaixonei na hora! 
Amei também os personagens, TODOS, ainda não supri ódio por alguém e confesso que torço do fundo do meu coração para a Rainha conseguir se estabelecer porque a coisa não é fácil não!

Nas recomendações eu sempre digo que quem curte esses assuntos de monarquia vai amar a série, mas para quem não entende muito também vai curtir! A pegada não é focada na política apenas, mas no enredo total das dificuldades que é estar dentro do Palácio e ter tantas responsabilidades e o quanto temos uma imagem de que é tudo muito perfeito, não é!


Não vi erros técnicos, não achei defeitos, amei tudo mesmo! Ainda assim de 0 a 10 eu sou 8,5 para a série, porque apesar de ser MARAVILHOSA tem outras séries que amo muito mais na Netflix!

Recomendo para vocês, assistam, é um universo totalmente diferente e maravilhoso e para os fãs de Downton Abbey... VOCÊS VÃO AMAR! Já estão acostumados com esse assunto né? Então tome mais riqueza e realeza! Aproveitem.

Bom, espero que tenham gostado, espero também que possam assistir pelo menos o primeiro episódio, tenho certeza que vai cativar pelo menos um pouquinho.

Beijão.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo