Cardápio Netflix #1

16 de jan de 2017

Olá, 2017! Por favor, seja melhor do que 2016 e não leve tanta gente.
Para meu primeiro post de 2017, começarei uma série intitulada “Cardápio Netflix”. Trarei indicações de filmes e séries, sendo famosos ou não, em que considero interessantes.
No primeiro post, trarei dois filmes completamente distintos.

The Fundamentals of Caring (2016)


A comédia dramática dirigida por Rob Burnett e estrelada por Paul Rudd (Homem-Formiga), Craig Roberts (Vizinhos, Anjos da Lei) e Selena Gomez (Spring Breakers, Vizinhos 2) é um típico “road movie” (aqueles filmes de viajem, como Se Beber Não Case) une um grupo completamente diferente em uma jornada para conhecer os pontos turísticos “alternativos’ dos Estados Unidos,  sendo que o ponto final seria um buraco mais fundo do mundo. O destaque do filme vai para a relação entre Ben (Rudd), um escritor com problemas de criatividade após problemas familiares, e Trevor (Roberts), um garoto de 18 anos com distrofia muscular de Duchenne (não possui os movimentos das pernas e movimentos das mãos bem restritos).


Verão em Staten Island (2015)


Esse é um daqueles filmes de fim de verão nos Estados Unidos, em que se faz uma festa de despedida para quem vai fazer faculdade em outras cidades. Mas nele, não é seguida aquela formula genérica de um nerdzinho apaixonado pela menina mais bonita do colégio, até porque sequer é apresentado um ambiente escolar. O filme gira em torno de uma piscina (um tipo de parque que é bem comum por lá) e os protagonistas são os funcionários. Os personagens principais são Danny, interpretado por Graham Phillips (XOXO), e Frank, interpretado por Zack Pearlman (Workaholics, Community), melhores amigos que passarão o último fim de semana juntos, já que Danny está de malas prontas para estudar em Harvard. Pra quem gosta de filmes de festas e temas de transição entre adolescência e vida adulta, recomendo muito, principalmente pelo fato de não seguir a receita dos filmes já conhecidos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo