[CRÍTICA] Lego Batman: O filme

3 de mar de 2017




Olá meu povo, tudo numa boa? Sumimos nesse carnaval, mas agora o ano começou de verdade e vamos pegar firme nas postagens!!! 
Assisti a um bom tempo o filme do Batman, levei meu sobrinho e confesso que todos os adultos curtiram mil vezes mais do que as crianças, acho que todos nós sacamos as referências hehe.



O filme conta a história do Batman, um herói que vive para salvar Gotham dos maiores vilões, porém a filha do detetive Gordon assumi o lugar do pai e alega que apesar do Batman sempre resolver os casos, ele nunca prendeu nenhum vilão, sempre os deixa escapar e assim começa a tentativa de prender os vilões. 
Apesar de ser um cara gente boa, Batman tinha o grande problema de querer trabalhar sozinho e não aceitar a ajuda nem da Bárbara (mesmo tendo um crush nela). Esse seu egoísmo se deve ao medo de se apegar e perder as pessoas que ama, igual aos seus pais.
Durante o filme Batman tem várias responsabilidades, aprender a trabalhar em equipe, criar um filho e salvar a cidade, só conferindo o filme pra ver se ele realmente consegue cumprir todas essas tarefas!


Ser herói é ter uma grande responsabilidade né? Batman arca com todas elas muito bem e ainda continua sendo engraçado! 
Coringa sempre foi aquela pedra no sapato dele e para piorar no filme ele insiste em ouvir da boca do herói que eles têm uma história juntos e que ele será sempre seu arco inimigo! Sabemos que é uma história de amor, mas vocês precisam assistir para saber o que o Coringa faz para chamar a atenção do nosso herói!

O filme no geral é muito bom, não acho que seja um filme para criança, claro que não tem conteúdo adulto, mas com toda certeza os adultos pegaram todas as referências e as crianças ficaram boiando um pouco na história!
Há muitos memes brasileiros e é disso que o povo gosta, muita música boa, é um filme de comédia mesmo com uma pitada de aventura, nada a ver com os filmes live action do herói! 
É para descontrair mesmo!


De 0 a 10 eu dou 8,5 não é aquele filme nota 10, mas é muito bom e compensa sim ir no cinema para dar uma conferida! Então aproveitem ai o final de semana para dar uma assistida! 

Espero que tenham curtido,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo