[RESENHA]: Julieta imortal

15 de mai de 2017

TítuloEscola: Julieta Imortal 
Autor: Stacey Jay  
Número de Páginas: 237
Nota: 4 estrelas 
























Já sentiu que um livro te consumiu? Que você se sentiu a personagem, que você nem se quer olhava para os lados ansiosa pelo o que poderia vir a acontecer?
Esse livro me causou exatamente isso, eu precisava ler, ele me deixava ansiosa em cada página, uma leitura rápida e gostosa. 

Nunca pensei que a historia de Romeu e Julieta pudesse me prender tanto, confesso que fiquei ansiosa com a leitura principalmente por ter uma vertente totalmente diferente da historia original e ser atualizada.Já pensou se a historia que você conhece fosse totalmente diferente? 

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

Nunca senti tanto ódio por Romeu assim, Julieta conta como foi sua vida e como a passagem te atormentava, se tornou imortal. Romeu que matau sua amada no livro, que só conseguiu ser salva por ser atendida por uma enfermeira que era embaixadora da luz. Julieta só conseguiu ser salva se transformando em uma embaixadora da luz também, protegendo almas gêmeas, para piorar Romeu imortal se tornou também seu inimigo, lutando contra as almas gêmeas. 

Só com essa introdução já da para sentir o conflito no livro não é? Depois de anos e anos.. Julieta consegue finalmente encontrar um amor, sua alma gêmea.. Mas como Romeu reagira a isso? E Julieta consegue ficar com esse amor? Isso faz a leitra se tornar ainda mais instigante, te conto também que o segundo livro precisa estar na sua mão assim que terminar Julieta Imortal, pois você vai ficar mais calmo com o segundo livro! haha 

Um livro carregado de aventura, impossivel ficar entediada na leitura, cada página que passa é uma nova descoberta e um novo anseio por medo dos acontecimentos. Para os romanceiros de plantão não se preocupe pois o livro é carregado de romance e obvio que alguém acha sua alma gêmea.. 

Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Aquele Romeu.


Leitura maravilhosa que vale a pena! E você já conhece esses livros? O que achou?  

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo